Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUE AMARGO É O MUNDO SEM VOCÊ.

Em dias de muitas saudades. Preciso te consumir. Preciso deitar em seu quarto. Cheirar suas roupas. Tocar em suas fotos. Rever todos os álbuns que conseguir, pegar todos os portas-retratos pela casa. Sentar em cada parte dela.  Ás vezes gritar extravasa, as vezes só chorar no banho faz passar. Mas nem sempre funciona. Hoje foi assim.

Uso as linhas deste blog, pela segunda vez hoje só para desafogar o coração.

Eu achava que ele estava amargo, fel puro. Mas lentamente me dou conta que o processo não é só interior, não estou mal de dentro para fora. Também dói de fora para dentro, o mundo ficou amargo sem você.

Nestes dias, abro exceção e ouço seu pen drive. Parece que tem um recado seus para esses dias. E obviamente me dói mais, mas me sinto perto de alguma forma que me leve para você.  Entregar-me a Deus é a unica coisa que me restou, e mesmo assim esse processo tem sido tão lento. Perder-me de você e consequentemente de mim mesma, provocou a queda de muitas ou todas as minhas verdades.  Que processo maluco esse de não conseguir encontrar e perceber a nova ótica que o mundo me apresenta. Na verdade passa pela aceitação, e não sei como isso se dá. Será que algum dia isso será aceito? Será que só a partir disso vou começar a me achar? Como dizer a mim mesma que tenho que aceitar que você não vai voltar ?(embora eu saiba disso, tem horas que eu luto para não acreditar nisso).

Hoje é um daqueles dias que preciso andar, muito e só para não achar que vou enlouquecer. Hoje é um daqueles dias que um GPS de Deus faria a diferença. Hoje é um daqueles dias em que   preciso de um indício seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário