Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

HOJE ESTÁ PARTICULARMENTE INSUPORTAVEL

Sabe quando você precisa de uma experiencia sobrenatural de Deus. Sabe quando você tem consciência que só um milagre pode te salvar?  Eu estou vivendo isso. Estou clamando e implorando a Deus com todas as minhas forças, com o que restou de mim.  

Tem dias insuportavelmente tristes, independente de ser um dia especial, uma data especial, algo que te faça lembrar de uma ocasião especial.  Já não durmo há um bom tempo, noite calma e de sono inteiro nunca tive desde então. Acordar com dor de cabeça apesar de remédios fortes para dormir é normal, mas não falo isso para que tenham pena ou para divulgar o sofrimento. Falo apenas no intuito de que eu registre o que vivo e que consiga a partir de meu relato me organizar física e emocionalmente.

Não sei se a aproximação ao dia das mães, não sei se por Rafa sempre, sempre ter sido criado tendo que preparar alguma coisa, um cartão, uma coisinha que ele tinha da escola e ele incrementava, ou ele se virava e comprava alguma coisa, pedia ao pai, a avó, guardava da mesada, mas tenho bilhetes tão lindos, lembranças tão expressivas, e a gente sempre ia no fim de semana anterior ver o presente de minha mãe e minha avó.  Sempre com ele, eu resolvendo essas coisas, não sei dizer se é isso, se é a aproximação ao dia que fará um ano sem ele, não sei. Sei que tenho me sentido muito, muito sufocada.

Acho que no fundo, no fundo eu contava que eu já teria morrido. Que Deus teria misericórdia, e já teria me levado.  Acho que no fundo, eu não acreditava que chegaria tão longe (nem acredito ainda).  As pessoas já estão me perguntando o que vou fazer por conta de um ano...eu nem sei se sobrevivo a domingo, tamanha é a dor.  E só clamo, só clamo.

Fico barganhando com Deus, poderia ter me tirado tudo. Poderia ter me levado, tirado minha liberdade, minha consciência, meu juízo, tudo...mas me tirou a unica coisa que importava, e parece que com ele está indo o resto de mim. 

Dói dormir, dói acordar, dói por dentro, dói por fora, dói respirar eu tento travar a respiração para ver se dói menos, mas só dói.  

Insuportavelmente dói até ficar em silencio, calar, chorar trancada, ou no banho, eu gritando com as portas fechadas, ou mansinho...hoje dói, espero mesmo Pai que seja um naufrágio e que possa me resgatar de minha ilha de Maltos...porque estou exausta da saudade, do vazio, da dor e da falta que meu filho me faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário