Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARTE DE MEU DIA, 01 ANO SEM VOCE

Não sei como será o dia. Mas a madrugada foi especial, o cheiro de Rafa pela casa, tão forte que a tonta levantava com uma esperança de poder ter alguma experiencia sobrenatural, e tive. O sobrenatural de Deus esta nas pequenas coisas, em permitir que eu sinta, criando, imaginando ou não, o perfume de meu filho. O sobrenatural de Deus está na noite de sono pesado sem remedios. O sobrenatural de Deus está na força que me levantou hoje e mesmo chorando muito, tive momentos alegres de manha, ouvindo as resenhas de Joel, um irmao da igreja de minha mae, recem-viuvo, que mesmo em meio a dor contava suas piadas e premissas da vida solitária. O sobrenatural de Deus está em usar as pessoas para me ajudar num dia como hoje, nas palavras que me falam sobre Rafa, na ajuda especial de Henrique Santana, nos cuidados da familia Shueler, em ver minha mãe de pé, em poder beija-la e mesmo que nao falemos nada, sabemos que estamos melhores porque uma via a outra de pé.

O sobrenatural de Deus está nas pequenas coisa da vida, mesmo que minha dor nao me permita enxerga-las e mesmo que eu implore grandes coisas, milagres extraordinarios e ele nunca chegue.

Por voce e para voce filho, com a força de Deus, venceremos mais um dia, longo, saudoso, dolorido, mas cheio do sobrenatural de Deus. 

Até mesmo agora antes de fechar a mensagem, fechei o blog e travou tudo, na hora pensei, nao vou conseguir escrever a mesma inspiração...mas o sobrenatural de Deus vem nas pequenas coisa, nada ocorre ao acaso. Não perdi nada, só precisei acrescentar esse paragrafo.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que o Rafa estava presente naquele momento contigo, deixando sua noite mais Especial.
      Fiz um blog para ficar mais presente em todas as postagens e poder compartilhar um pouco do que sinto para nosso anjinho cheiroso. Como disse, Raafa se tornou muito especial em tão pouco tempo.. e tenho certeza que ele nunca sairá do meu coração e pensamentos. Fico triste lembrando, mais ao mesmo tempo, percebo que ele não vai querer que eu lembre dele triste e sim com um sorrisão no rosto,pq era assim que ele nos transmitia.
      beijos.

      Excluir