Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

LUTO


Eu nem tinha ideia do que era luto, apesar de ter perdido pai, avós, tio Ary, prima e algumas pessoas especiais. 

Luto só pode ser derivado de luta, cuja ação, expressa pelo verbo lutar significa combater corpo a corpo. Quem é meu oponente? As vezes acho que é Deus, as vezes a culpa, as vezes eu mesma, as vezes o mundo, as vezes a morte...mas sempre a saudade.

Luto exige uma coragem para lutar, porque a cada dia, o luto cobra força para que permaneçamos vivos, porque o desejo mesmo é de se entregar ao combate, é de morrer junto.

Saudades eternas, um nome adocicado para o luto.

Ainda uma luta indefinida, sufocante e dolorida. Acompanhado por um amor que consome, que arde, que inflama, que inquieta, porque ainda não é paz, nem consolo, nem aceitação. É grito, é vazio, é solidão.

EU AMO VOCE RAFAEL COM O RESTO DE FORÇA QUE TENHO E COM TUDO O QUE FUI QUANDO VOCE ESTAVA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário