Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

HÁ UM ANO EU NÃO ENTENDIA A MINHA AGONIA

São vinte e três horas e trinta e sete minutos. Há um ano, neste mesmo horário eu assistia Tv no quarto de Rafael, deitava em sua cama, comportamento que eu nunca tinha, ele vinha para minha sempre, eu só ia para a dele, aos domingos depois da Igreja, ou se ele chamasse para ver alguma coisa especifica. Sempre com ele presente, sempre com ele. Mas naquele domingo eu fui sozinha. Ele estava na casa de praia da Paria do Saco com meu padrasto.

Falei com Rafa, antes da nove da noite pela ultima vez. Conversamos, 04 vezes naquele domingo. E depois de desligarmos como de costume, de falar que nos amamos, de pedir a benção, não imaginava que foi a última vez que abençoei meu filho com vida. Que foi a ultima vez que disse o quanto o amava e pude ouvir a mesma coisa. 

Acabou o programa de Tv antes das 11 e meia da noite, e me deu uma angustia diferente, um aperto e eu chorei muito no quarto de Rafa e sufocava meu choro em seu travesseiro. Chorei por alguns minutos e depois da uma da manha, voltei para o meu quarto...em seguida acordo com o telefone...

Há um ano, o mundo de incertezas invadiu a minha vida, devastou os meus sonhos, atolou meus projetos e sequestrou a vida da minha vida.

Há um ano chorava com pesar sem ter noção porque. Continuo chorando e buscando a noção em muitas coisas que não se acomodaram ainda.  Sinto sua falta, voce era o meu farol e agora estou perdida.

2 comentários:

  1. É muito difícil para gnt, pessoas que eram próximas de Rafa entender o motivo da sua partida! Mas, a vida sempre nos deixa sem resposta e muita das vezes, quem está de fora fala que com o tempo, superamos a dor, mas.. que tempo? quando isso acontece? sempre vai ter as interrogações. Meu anjinho cheiroso, sei que sempre estará por perto e ainda mais guiando sua querida mãe, que é uma pessoa maravilhosa!
    Todos os dias, sejam eles pela noite ou pelo dia, dou um beijinho em sua foto, que fica na porta do meu guarda-roupa.. quando acordo de mau humor, e olho para aquele sorriso iluminado, não tem mau humor que fique em mim... às vezes falando, chorando, alí quietinha no meu quarto e só olhando p ele... ah!! Rafa, que saudades, viu?! Sei que cedo ou tarde vamos nos encontrar e aí sim.. vou poder te dá aquele abraço gostoso que não pude dá.
    Se cuida, Annalu!

    beijos,
    Leila Gabriella.
    (filha de Josenilde - INSS)

    ResponderExcluir
  2. Beijos Leila...sei que vamos sim, e sei que ele estara ainda mais cheiroso do que foi, e nada disso que hoje nos maltrata terá sentido...obrigada pela força e pelo seu carinho ao anjinho cheiroso...gostei do apelido, ele ia tirar uma resenha se sentindo o maioral...bjs

    ResponderExcluir