Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

FISICA E EMOCIONALMENTE CANSADA

Hoje recebi uma noticia que me abalou, e pensei...achava que podia acontecer qualquer coisa e eu não me abalaria mais. Depois de ter perdido Rafa, acho que fiquei endurecida por dentro, apesar de manteiga derretida, mas dura no sentido de parecer não ter misericordia. 

Parece que me aproximo de meu algoz: o desespero. Porque a falta de perspectiva, as vezes de emoção ou algo mais profundo na vida, começa a nos desesperar, não sei se quero recomeçar a viver ou a morrer.

Minha mãe não está bem. Sua saúde tem sido testada ao longo dos anos e das tribulações. Já há um tempo que não está bem, a vida foi implacavel com ela. Nem sei de onde ela tira força e como está em pé. Eu a admiro muito. As vezes acho que sua força vem da maternidade. Acho que ela se levanta e se levantou todos os dias por causa da gente. 

Eu sou tã diferente, pelo menos me vejo diferente em tantos aspectos. Como ela falou no meu niver, enquanto me visitava e até hoje não sei se foi sonho ou real, porque eu desejei não estar acordada naquele dia, nem no natal, nem no dia das mães, nem em tantos outros, mas acho que a ouvi falando, minha filha tão amada e tão rebelde. 

Acho que estou ainda minha mãe, ainda estou rebelde, e com a noticia de sua saúde e sua ida as pressas a Salvador, parece que o gosto do meu inconformismo vem à boca mesmo. 

Ser rebelde para mim era outra coisa, mas sou do tempo em que mae sempre tinha razao, mesmo que de fato pudesse estar enganada. Então eu acato essa afirmação que nem sei se foi real ou estava em meus sonhos, e se assim o faço significa que preciso ficar mais tempo contigo, ate me curar de minha rebeldia.

Por isso, nao quero contrariar suas ponderaçoes, quero muito ouvi-las por muito tempo, entao agora, no meio do meu cansaço físico e mental eu clamo a Deus...porque eu não posso perder o que me restou... Amo voce, e espero que fique tudo bem. 

É, essa vai ser a primeira vez que eu não quero mesmo que você fique com Rafa, ele tem se virado sozinho lá e ainda torço para que você veja seus filhos se virando sozinhos aqui e compartilhe a construção de sonhos conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário