Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NA CONFUSAO! VOCE ME DÁ A MÃO

Depois de toda a noite e madrugada e manha em claro, obviamente pelo excesso de remédios do dia anterior, associado a forte emoção de não ter Rafa por perto, a proximidade de 01 ano sem Rafa, não consegui dormir e lá pelas tantas da manhã ou da tarde novamente sonho com você, meu filho.

É sempre assim, vem como um suplicio, como um remédio para amenizar a minha dor, porque depois do sonho, sempre fica uma sensação boa, e eu fico me sentindo mais próxima de Deus, fico agradecida a Deus por inventar no homem a capacidade de sonhar, por permitir que sonhemos, e embora seja muito difícil sonhar acordada, eu não lembro dos sonhos quando durmo, apenas os de Rafa, ou ligados a Rafa e defendo isso como um cuidado de Deus, um presente dele para mim.

Sonhei com você, e ainda tenho a sensação de te-lo perto. Acordei agora segurando sua mão.     Era ou foi um sonho rápido, tanto quanto o sono, ou melhor o cochilo.  Vi Rafael tentávamos colocar duas crianças no carro, aparentemente seriam meus filhos, as vezes Rafa era o irmão mais velho, as vezes Rafa aparecia como criança, ainda usando o cabelinho de índio que cortávamose as vezes eu tinha a impressão de que era meu marido, porque era cúmplice, companheiro. 

O sonho foi só isso, uma trabalheira colocar as crianças no carro, a gente abria a porta e elas corriam pela outra, não era mal criação, eles se divertiam e eu ficava estressada, irritada e Rafa ria, e aí quando ele percebeu que estava ficando irritada ele ajudou e segurou minha mão, e de repente a sensação era de que não era Rafa filho, era Rafa companheiro, era Rafa amigo, eu não via o rosto, mas e sentia a segurança quando segurou minha mão, eram suas mãos, longas, fortes, inesquecíveis.

Engraçado sonhar com Rafa pequeno, depois com outros filhos, depois com Rafa grande, depois ele sendo meu marido, uma loucura entrecortada de amor e emoção que deixa uma saudade no ar e me faz acordar com um humor que há muito tempo não vejo. Pena que não era real, e isso é o que mais dói. Mas hoje depois do sonho e da alegria que meu coração sentiu durante o processamento e o que escrevo, foi a primeira vez que me permiti pensar em recomeço, e confesso com lágrimas nos olhos que ainda não estou preparada, mas fiquei feliz pela mensagem do sonho.  Meu filho é incrível, sempre, presente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário