Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

HÁ 01 ANO TE ESCREVI

Há um ano, cheguei do cemitério e depois do banho e dos gritos no banheiro, sem conter a dor ou as lagrimas, eu e minha dor, sentei a frente do computador, abri seu orkut, e te escrevi:

Hoje eu só queria poder te dizer boa noite filho, dorme em paz, que Deus te abençoe...mas nao posso, porque voce nao vai ouvir....

Hoje, cheguei da missa e da saída com os meninos tomei banho e chorei como naquele dia, talvez mais, porque é o choro contido de um ano e sentei a frente do computador, com o mesmo desejo, e escrevi em depoimento no seu orkut.  Publiquei e fiquei impressionada...olha a mensagem de hoje...

Hoje eu só queria poder te dizer boa noite filho, dorme em paz, que Deus te abençoe...mas nao posso, porque voce nao vai ouvir....



Acho que é isso filho, talvez não goste mesmo de sair de casa, porque quando volto para ela, ela continua vazia. Continua sem você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário