Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

O SENTIDO DE TUDO

Quanto mais eu busco o sentido disso tudo, mais me perco. 

Eu cria em algumas coisas. Eu sei que o que vale é a vida eterna, mas também cria que ela não invalida esta vida terrena, no sentido, de aproveita-la, de ser feliz, de fazer quem a gente ama feliz. Hoje, olho para tras e parece que sempre pensei errado. Porque tudo perdeu o sentido. Tudo.

Lembro de você e de seus conselhos aos amigos que enfrentavam a separação dos pais, e você dizia que não adiantava os filhos implicarem que eles tinham que dar força a ambos em suas escolhas, porque os filhos nunca seriam felizes se os pais não tivessem felizes. É de uma maturidade absurda filhos se importarem com a felicidade dos pais, principalmente quando temos apenas 15, 16 ou 17 anos, que são as épocas onde as pessoas se reportam a sua idade, na época que você as aconselhava.

Sinto tanto filho isso não ter valido para gente. Você tentou de todas as formas e fui muito feliz do seu lado, o que não sabíamos, sequer julgávamos era a possibilidade de tudo acabar tão cedo, e a partir disso, tudo perder o sentido.

Fazer feliz quem a gente ama. Eu te amava, continuo te amando, mas essa verdade não vale mais para nós dois agora.  Sinto muito nossa separação e as vezes ela é maior que tudo que vivemos, confesso que são poucos momentos, mas eles existem, eles sufocam e eles nos fazem crer que tudo perdeu o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário