Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

QUANTO VALEU

Eu me pergunto todos os segundos de minha vida, quanto valeu?  E nestas horas aquelas respostas prontas em bibles não funciona, tipo minha vida vale o sangue de Cristo derramado por mim, ou que muito vale uma vida para Deus. Hoje eu pergunto o que tem valido a pena.

Porque não dá para imaginar que ela valha muita coisa sem você.  Eu tento me imaginar daqui há seis meses, um ano, dois, dez...e nada vem a minha mente, diferente do vazio que vivo hoje.  Nada me faz querer alguma coisa diferente ou importante ou que me transcenda deste lugar em que sua partida me deixou.

Não sei com as outras pessoas, não sei com as outras mães, mas é como se eu tivesse que recomeçar de algum lugar, que eu não sei nem onde fica, e nem como. É como se para recomeçar eu precisasse de ferramentas ou habilidades que não tenho. E acho que a pior faceta desta situação é conviver com a possibilidade de que eu não queira mais.

Eu ate penso em coisas que poderia fazer...duram menos que sessenta segundos e força para realiza-las não conseguem nem serem captadas em algum lugar de meu eu.

Parece que tudo que valeu para mim deixou de valer. Tudo ao mesmo tempo, eu achei que fosse mais fácil, que eu ia dar conta, mas tinha medo de não dar, hoje eu sei que não dei conta, e que não vale a pena.   Quanto valeu? Valeu tudo a seu lado Rafa, muito mais que eu pudesse sonhar e imaginar e hoje só vale a pena lembrar do que fui ao seu lado.  Se valerá? Valerá, só para reencontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário