Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

DE VOCE

Do que mais sinto falta? DE VOCÊ.  Sinto falta de Rafa todo o tempo, mas acho que a nostalgia dos domingos me faz lembrar mais de você.  Lembro muito do tempo que éramos nós dois apenas. Lembro dos domingos ainda sem a igreja, lembro dos domingos da Renovada, e lembro dos domingos de 2009, você me pondo para cima. Dos domingos de 2011, lembro dos últimos de maio, e a gente tão próximos e tão juntos novamente.

Do que mais sinto falta? DE VOCÊ.  De ficar num dia como esse, um domingo, que podíamos  quem sabe ficar lagartixando em casa, ou resolvendo fazer um programa de ultima hora, não importava muito o que estávamos fazendo a gente se entrosava, a gente se divertia indo comprar lanche no domingo. Na verdade, mesmo quando eu insistia para Rafa ir no consultório comigo porque eu tinha esquecido alguma coisa ou precisava adiantar qualquer tarefa para a semana, ou buscar um livro lá, e geralmente aos domingos era deserto, eu ficava explorando a boa vontade para irmos juntos e parecia baboseira, e esse era um super programa de índio, mesmo assim, a gente se divertia, brincávamos no elevador, no prédio deserto, super eco, só eu e ele...até disso lembro com saudades.

Do que mais sinto falta? DE VOCÊ. Insistindo para eu fazer alguma coisa em família. Lembro de você me pedindo: "Mãe ligue para minha avó, vamos almoçar com ela hoje", ou insistindo, enquanto eu não o deixava ir  sem mim, para ficar no Saco, ou para chamar Gui e ir para a praia. Sua insistência começava pela manhã, e se não desse certo, o mau humor durava zero minutos, você já inventava outra coisa para fazermos.

Do que mais sinto falta? DE VOCÊ. De nossas faxinas de domingo. De cortar unhas, limpar orelhas, pintar com base, hidratar cabelo, futucar cravo e espinha, de coçar as costas, tudo que você inventava para que eu fizesse e assim estimulava o nosso carinho. Sinto falta de seus toques, de seu carinho e de sua companhia.

Do que mais sinto falta? DE VOCÊ. Sorrindo sozinho no quarto, gargalhando alto e me chamando para ver o ultimo torpedo de piada que GUI mandou para o seu celular, ou zoando o perfil de alguém no orkut que você queria me mostrar, de você horas a fio no celular ou no fixo e eu mandando desligar, e você me enrolando mandando a pessoa ligar de volta até eu esquecer novamente. Sinto falta de você indo no meu quarto para vasculhar DVD e me convidar para ver alguma coisa, ou de você entrar em meu quarto com um que já viu e dizer...mãe você vai adorar esse.  Ou de você ao fim do domingo me chamando para ver alguma coisa que te fazia rir no Pânico.  Quando eu sinto muitas saudades suas, eu vejo o vídeo na net,  dos domingos que você me chamou para ver alguma cena engraçada, isso me aproxima de você, de alguma forma me sinto perto, ou revejo um filme, os últimos que vimos juntos, Cronicas de Nárnia, Querido John, P.S. Eu te amo, etc.

Do que mais sinto falta? DE VOCÊ. Afinando o violão, de você aprendendo novos arranjos, de você compondo, de você ouvindo seu som, tanta coisa desconhecida para mim e vez ou outra algumas belas musicas apresentadas.  Sinto falta de você se arrumando para a igreja na ultima hora, e na volta do culto, cantando um louvor que gostou. Sinto falta de nossos lanches depois da igreja, de seus 05 pasteis, ou de sua metade de pizza grande, ou de seus 03 hambúrgueres, ou de rachar com você a tapioca doce, depois da salgada.

Do que mais sinto falta no domingo? DE VOCÊ. Do que somos, do que fomos, do que fizemos, do que sonhamos, do que realizamos. De ficar com você, de rir com você, de te ouvir pedir a chave do carro na porta da igreja, de você me pedindo para segurar a sua Bíblia.  


É difícil passar pelo domingo sem você, e as madrugadas deste dia são horríveis, porque falei com você pela ultima vez num domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário