Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AOS MEUS AMIGOS


Amizade é uma coisa engraçada. Não precisa de laços de sangue, de afinidade cultural, de ter a mesma formação ou ideologia, de repente basta uma química, e a gente passa a amar, bastam vários problemas pessoais e nomináveis alegrias e então você olha para o seu lado e estão ali, seus contáveis amigos. 


Apesar de sempre passar mais tempo resolvendo sozinha meus problemas que compartilhando com os amigos, Deus me deu pessoas tão especiais que andam ao meu lado e torcem por mim. Acho que ter amigos é achar um precioso tesouro dos céus só que aqui na terra e poder se despojar do que quer que seja e ter um ombro para chorar, um colo para sentar e um ouvido que te ouça com o coração, que te ponha para cima e que ande contigo, não tem tesouro maior. 

Em momentos de dor, eles são essenciais...sofrem junto, dividem a carga e se doam para nos ver bem. Tenho sido uma péssima amiga, mas meus amigos não desistiram. Oram, insistem em me arrastar, em me tirar de casa, em me alegrar, em me ouvir e mesmo que eu não os atenda, não os procure...eles continuam ali...por e-mail, por face, por torpedinho, por inúmeros recados na secretária. 

Não tenho como agradecer...aliás nesses quase 14 meses sem Rafa, nunca os agradeci...mas sei o quanto me sustentaram nos piores dias, nas piores madrugadas, nas mais tristes datas...e como não me cobram. Sabe o que eu mais gosto disso tudo...é que Rafa também amava vocês e sabia do valor que vocês tinham em nossas vidas... 

Obrigada...Mainha, meus irmãos e Roberto, Déa, Nivia e Junior, Cora Walter Rafa e Gabi, Emanuel e Sheiler, Nalvinha, Olga e Boanerges, Nely e Cybele. 

Em especial aos amigos de Rafa, aos mais chegados TICO, GUI e ALYSSON, e a tantos outros que se chegaram com sua partida...meu Deus como essa garotada segura minha barra, quantas vezes é com eles que desabafo, que rio, que choro e que compartilho...ganhei tanta gente que Rafa já tinha conquistado antes. 

E ao meu amigo mais especial, ao meu melhor amigo...talvez isso me faça mais falta...sua amizade...que saudade de você e da gente meu amigo...AQUELE QUE ME CONHECIA MELHOR QUE EU MESMA, e que mesmo assim me amou sem medida, sem limites... 

MEU XEBEREL. 

"MAS QUEM CANTAVA CHOROU AO VER SEU AMIGO PARTIR... 
POIS SEJA O QUE HOUVER, E VENHA O QUE VIER 
QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO A TE ENCONTRAR, 
QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR..." 

em breve filho...muito breve a gente se reencontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário