Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SETE MESES SEM VOCE.

Noite em claro me lembrando sobre você aos sete meses em meu ventre, eu já me preparava para sua chegada que podia ser a qualquer momento, eu até achava que você viria antes, foram tantas complicações, queda, internação, correria, tudo sem planejamento e você chegou...do mesmo jeito foi embora, e hoje, sete meses sem você, não posso esperar que você chegue a qualquer hora ou no máximo daqui há dois meses, simplesmente conto os dias que me afastam de você...hoje são 214 dias sem te ver, sem te ter.

Hoje, sete meses, anti véspera de Natal, meu primeiro sem você, fim de ano, dezembro, que peso...só penso que aí você deve estar bem contente, a festa deve ser grande né, aniversario de Jesus, nem consigo imaginar o tamanho da festa, isso me consola um pouco, você está bem e serão dias felizes aí na Gloria, dias cheios e de alguma forma estarei ligada, aproveite filho, um dia teremos nossos natais de volta, e todos os outros dia também.

Como você sabe, eu to daquele jeito, tentando ficar bem, mas a saudade nestes dias dói um pouquinho mais sabe...mas sei que tem cuidado, senti hoje a madrugada inteira sua presença aqui, e segurei as pontas bem, foi bom pensar nisso e trabalhar juntos, tomara que tenha gostado do resultado, e sem condições, talvez mais tarde te escreva mais...queria que ouvisse essa musica...foi tia Déa que me mandou ontem, num texto lindo e falou de quando você ficava com raiva quando eu não dava a volta por cima em algumas coisas e ficava no meu canto sofrendo, e você raciocinava para me por para cima, como disse Gui a pouco, você cheio de seu "sabedorismo"...

Eu queria pedir que voce viesse tomar conta dessa saudade...vem ser de novo meu sorriso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário