Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CADA DIA TEM SEU PRÓPRIO MAL

As vezes achamos que ja temos o suficiente, mas nos enganamos. Sinto uma coisa ruim rondando minha vida.  Sabe quando a gente acha que não pode piorar, que pior do que está não pode ficar, e de repente nos surpreendemos, porque ficou pior. Pois é, estou vendo que nesse processo é assim.

Nada pode ser planejado, feito ou pensado a longo prazo. A vontade que você tem hoje, pode não ser a vontade de amanha. Pode não ser a vontade daqui há 10 minutos. Pode ser o contrario da vontade real.  Vivo cada dia assim. Não reconheço mais meus desejos e vontades. As vezes estou com fome e peço uma pizza, quando ela chega a vontade passou. Vira o almoço do outro dia, e quando vejo, passa uma semana rolando na geladeira. A unica vontade que não passa...a de estar com você, XEBEREL.

Aprendi a viver um dia de cada vez. Mas mesmo o dia de cada vez tem me levado o sono, a gana e a fé. É como se estivéssemos prestes a sucumbir, acho que no fundo é isso. Sentimos um coisa tão ruim, tão amarga, porque saudade de quem se foi ainda não é doce, demora para perder o gosto de fel. Joguei a toalha, mas o mundo não entende.

Tem dias que fico indignada com  a injustiça, mas em outros, eu olho para os injustiçados com o olhar de semelhança, como se quisesse dizer, bem vindo ao time querido, cada dia tem seu próprio mal...e assim, o dia de hoje interminável pois literalmente estou virando-o sem sono, é como um ladrão que espreita escondido sua vitima para desaponta-la, feri-la, esmagá-la.

Sinto-me assim, cada dia mais cansada, cada dia mais desanimada, mais confusa e talvez determinada a  não ligar mais para nada, criar um mundo paralelo quem sabe neste mundo eu possa controlar o mal de casa dia e assegurar que as coisas não fiquem piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário