Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O PORRE DO NATAL

Bem depois de 35 horas de sono Ininterruptos e de alguns outros remedinos para vencer o dia 25 por inteiro, açodei, as9:30 como sei treno e tosadas renas tivessem me atropelado, mas ao vi nada...era essas intenção.Ainda sem condições dedigitar nada, nem de equilibrar pensamentos, mais tarde novo contato, agora, muita água para tirara ressaca sem bebidas....

Sem condições de falar de nada que essa avalanche provoca, sem condições de pensar sem irar-me, sem querer sumir, sem querer quebrar tudo, e me quebrar em mil pedaços...fujo disso, mas isso me persegue, não é o amor ou a presença dele, mas é a falta absurda de levar a vida sem ele. Os presentes intactos na sandália, o silencio absurdo da casa, a falta do som dele, da voz, do cheiro, um silencio que me ensurdece gritando a sua falta...

Natal tempo de comemorar...meus motivos esse anos, estão enterrados num lote qualquer, sob pedras de granito do Cemitério, mas Deus continua sendo bom  e dando as cartas para o resto da humanidade...inclusive para mim.

E para voce Rafa...minha cantiga de ninar de hoje...

Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Larará! Lararára!...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá..."


SAUDADES...SAUDADES,,,SAUDADES...SAUDADES....
O COISINHA QUE NAO PASSA, NAO DA TREGUA, E AINDA DOI NO MEUS OSSOS...QUE DOR ENORME SEM VC...SEM TE VER...DORMIR DOIS DIAS FORAM POUCOS QUEM SABE O RESTO DA VIDA DORMINDO NAO DIMINUI TODA ESSA DOR..

Um comentário: