Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

II ETAPA DO 1 NATAL

Acordei agora pouco, das cinco da tarde de ontem, ainda sonada, mais uma dor profunda ainda dilacera a alma...segunda etapa, mais sono induzido para que isso acabe logo. Telefones desligados, um arranjo de flores lindos, uma orquídea e uma bonequinha adornam minha comoda, sua avó teve aqui, nao vi, estava te buscando em sonhos... não te achei, tentarei te encontrar novamente, já sob efeito dos remédios, me despeço, sem você para o cafe do Natal...amo você, não desisti de pensar e lembrei de trecho desta musica.

Me transformo em luar


Pra saber dos seus pensamentos na beira do mar

Eu não penso em mais ninguém


O teu beijo fica comigo e me faz seu refém


Nossas vidas vão seguir, eu sei
Já desisti de pensar


Mas não consigo esquecer


Eu sem você já não há


É o que o amor quer dizer

Mas agora, prestes a dormir novamente e nao te encontrar em meus sonhos, apesar dos


desejos latentes de te ter por perto, dizer que espero seus olhos de nunca mais, mais 


uma vez aqui...

Olhos de Nunca Mais Jorge vercillo

Alguém me sorriu assim
E o tempo deixou pra trás
Passou tão perto de mim
Visão que não se desfaz
Alguém me sorriu assim
Com olhos de nunca mais
Mas vive dentro de mim
E dentro de si me traz
Foi um minuto somente
Um oculto presente pra mim
Foi a primeira metade
De eternidade sem fim
Os anos passaram-se
A vida me leva e traz
E ainda não esqueci
Seus olhos de nunca mais

AMO VOCE ETERNAMENTE MEU FILHO AMADO...

Nossa musica....seu nome...Deus que me curou quando te trouxe para minha vida...e me machucou profundamente quando te levou


e a cançao que nao esqueço quando o vejo cantando na igreja, quantos ensaios contigo, quanta felicidade em meu coração vendo voce ali, tendo regado para voce sobre a tribo de Levi e a consagração deles para adentrar ao templo...meu levita, meu filho especial...meu presente de Deus...


uma parte de mim é saudades, a outra é desejo de estar 

contigo do outro lado, e nessa 

batalha que travam, a  segunda é mais forte que a 

primeira...sempre...daria tudo para 
continuar contigo...EU AMO VOCE...


ETERNO XEBEREL, 


SAUDADES....


Nenhum comentário:

Postar um comentário