Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POSSO DESISTIR?

Tem horas que não sinto vontade de nada...e quando tenho vontade de alguma coisa ela passa. Viver à força, seguir à pulso...era tão bom quando tinha sonhos e vontade de realiza-los. Se tivesse outro mundo, qualquer outro, eu queria estar nele, em um que não tivesse nada, talvez nele fosse normal seguir sem você, Xeberel, porque nesse, bem nesse, cada dia é um suspiro mais pesado para continuar andando, indo, vivendo...sem rumo.

Eu procurei não fugir nem fingir na vida, não fingi que gostava, não fingi que agradava, tentei ser sincera e falar o que penso, e paguei um preço caro a vida inteira. A gente vai crescendo, ou envelhecendo e percebe que podemos falar a verdade sempre, mas a experiencia vai nos dando o jeito eficaz e a ocasião  oportuna para falar.  Mas estou cansando disso tudo. Cansando do mundo.

Cansando da mediocridade e da falta de caráter. Cansando de pessoas que fazem discursos bonitos com enfase em palavras cristãs, mas que a ação grita e desdiz o discurso. Estou cansada de pessoas que desejam a paz e tiram a paz da gente, da nossa família, de nosso filho. Estou cansada de tentar apagar tudo isso, e quanto mais me esforço fico menor e estas coisas crescem e ganham importância no mundo.

Se esse mundo não vale a pena, por que temos que continuar nele? Por que tenho que brigar todos os dias para respirar se posso ver que respiro o mesmo ar daqueles que roubam nossa paz? Sinceramente, queria saber a sentença para desistir. Fracasso? Loucura? Burrice? Descrente? Não vou ter a resposta, nem ninguém... ninguém vive a vida do outro, que dirá a sua dor, nem a falta de paz.  Minha semana foi especial , sonhei com meu filho, um sonho lindo, presente de Deus...por que as pessoas se levantam para tirar a nossa paz? Por que será que tem gente que no coração tem um pedreira e quando lembra disso, faz uso de seu estilingue profissional e apedreja os outros?

Senhor estou cansada, mas nem vou pedir para levar quem me rouba a paz, para não tirar a alegria de Rafa aí na Gloria sabe? Mas sinceramente, CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA. 

Estou no limite, não respondo mais por mim, assuma isso, Pai, cale a boca, trave as mãos, bloqueie os pensamentos e me leve para longe de toda ação intentada contra mim e minha família, mesmo que a ação venha camuflada com a voz doce, envenenada, de paz, ano novo e vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário