Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TENHO DIFICULDADE EM ESCREVER PORQUE MINHA INSPIRAÇÃO É VOCE

Geralmente alguma coisa me toca durante o dia, ou alguma coisa muito latente dentro de mim salta aos olhos e eu busco extravasar aqui através das letras e palavras e linhas e ideias, que vão tecendo a teia das historias e cantigas que permitem que eu transcreva minha relação com meu amado Rafael.

Mas tem dias que sinto um bolo, um nó na garganta e tudo que tenho vontade de fazer quandofico olhando para essa tela é de chorar, gritar, berrar e infelizmente ainda não consegui transpor as lagrimas para a esfera digital e a angustia de não conseguir me expressar nestes momentos dificultam a postagem, porque eu não vejo o blog como uma obrigação, mais como um exercício diário de falar contigo ou de você, meu filho.

As vezes é difícil resumir suas características, meus sentimentos, nossas lembranças ou suas ações porque em alguma momento minha narrativa se perde, ela nunca será tao completa a ponto de dissecar aquilo que fomos, fizemos ou sentimos, tão pouco conseguiria falar sobre quem voce era na totalidade, porque voce sempre será muito mais do que o que eu consigo escrever e muito ou absorver.


Então nas horas que travo, preciso deixar as lagrimas chegarem e fluírem, preciso sentir que mesmo sozinha, você está aqui dentro inteiro, e preciso ter as rédias do meu pensamento de novo porque insistentemente meus olhos vagueiam no apartamento a sua procura e quanto mais escuro e vazio mais desesperador fica manter o controle.


Ouvi uma coisa hoje que fez sentido em tudo: a vida é frágil mais o amor não.  Acho que essa frase representa o que vivo hoje, só o nosso amor não me fez sucumbir, ele é mais forte que a fragilidade da vida, da sua que se foi e da minha que foi junto com você, mas respiro nosso amor, as vezes dói respirar, você era meu ar.


Quando escrevo não quero passar a imagem de uma coisa que não éramos, não quero que pensem que eramos dependentes um do outro, ou que eramos pegajosos ou que sufocávamos uma ao outro, eu acho tão lindo o jeito que você construiu nossa relação, que você foi me dando o tempero, o gingado, a força e hoje fico completamente perdida sem andar contigo. Era real, normal, intenso e bom demais. Acho que melhor que ser mãe e ser sua amiga, pois você era um amigo tão leal que conduzia o filho e era natural te educar.


Você me inspirava filho, em tudo. Tem dias que mesmo tendo todas as nossas lembranças e nosso amor, me falta inspiração porque ela vinha também de seu toque, de seu sorriso e de seu olhar...sinto tanta falta, hoje não tenho inspiração para lembrar seu cheiro mas ouço sua voz baixinho aqui dentro sussurrando, vamos, mãe, ande...continuo aqui, aperte minha mão!


Eu só queria te pedir, filho, que pegasse em minha mão de novo e me conduzisse, como você fez varias vezes me incentivando a não parar quando eu não tinha forças e me arrastava em sua força me fazendo voltar a caminhada. Quero andar contigo novamente e sei que agora estamos em estradas diferentes então me inspire a me levantar e andar por você, na força de Cristo...



Teus sonhos

Toque No Altar

Faz-me ver os Teus sonhos
Quero Te contemplar
O vestido que foi manchado
Vem trocar
Leva-me a verdes pastos
Venha à sede saciar
E as feridas da alma
Vem curar
Pois se eu não Te adorar
Minha vida não faz sentido
Como o peixe sem o mar
Assim eu vivo
Hoje eu quero Te entregar
Minha vida em sacrifício
Diante do Teu altar
Me rendo a Ti, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário