Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A FORÇA DE UM CORAÇÃO

Acho que luto é isso, uma incansável batalha entre a razão e o coração e que por mais que a razão leve vantagem, por mostrar ao resto do corpo as consequências da falta e a permanência da ausência, o coração teima em não aceitar e resistir bravamente a todo esse processo.


Nessa luta desbravada entre nossa razão e o coração, que vença o sentimento, combustível de toda a minha vida, e da de Rafa também. Prefiro enlouquecer a tentar ter razão neste processo. Tinha uma frase usualmente falada, que defendia que não queremos ter razão, só queremos ser felizes. Não desejo a felicidade, já fui feliz um dia, eu achava que precisava de outras coisas para ser feliz, ter um ministério na igreja, ter casa própria, o emprego dos sonhos, realização profissional, sucesso, casa cheia e amigos para todos os lados. Na verdade, abriria mão de tudo isso, para sempre, só para tê-lo novamente. Felicidade para mim hoje é isso, estar cercado de quem amamos, minha felicidade nunca mais se completará, ele não me cercará por fora, estará só do lado de dentro, e as vezes do lado de dentro é insuficiente para dar força ao coração. 


Pensando assim, não quero nem ter razão e não tem como ser feliz, é sempre incompleto, incompleto sem pai, incompleto sem filho, incompleto sem sonho...então se minha razão perde para o coração e se o coração não sobrevive ao choque realístico sem pesar, tenho saídas: fugir, mentir, negar a realidade, sucumbir a ela, ou esperar.


Estou esperando. Espero que o meu coração se fortaleça, espero que ele consiga elaborar amor e dor na medida suportável para viver. Acho que esse é o pior tormento, tem uma musica que acho interessante sua construção, Someone Like You, "as vezes o amor perdura, mas as vezes dói, ao invés disto", a morte desestrutura até essas afirmações porque o amor continua, ele perdurou, mas ele dói porque ele está em excesso, excessivamente guardado, misturado com outras coisas e dói, dói como carne viva exposta a meio acido,arde na alma estar amando alguém que nos deixou sem ter escolhido partir.


Espero também reencontrar, isso também fortalece meu coração. É a forma mais primitiva de suportar a distancia negando sua eternidade. Nego-a todos os dias.     E negando-a de certa forma, nego um pouco da morte   e um pouco da vida, nego a mim mesma, nego a minha realidade, mas sustento meu coração fortalecido pela esperança do breve reencontro.


A força do meu coração vem de nossas lembranças, mesmo distante de tudo que amei em você, e que ainda amo, e de tudo que tentei mudar em você e que hoje me faz falta, preciso dizer que espero que suas fotos envelheçam comigo se assim for meu destino, ou que suas lembranças povoem meu leito de morte, desejo de outrora, todavia, ficando ou partindo, agora ou daqui há 100 anos, quero viver do amor que tive, que seja tatuagem sobre a minha pele, inesquecível, interminável e inseparável.


Que o meu coração seja seu reinado e o seu coração minha morada. Amo voce, força do meu coração.
                                                   


A FORÇA DO MEU CORAÇÃO (Desconhecido)
Distante de tudo que amei,
Em tempos obscuros, vivo hoje sem vc,
Mas ainda fica um suspiro de honra,
Como aliado desse grande amor.

Há um lugar muito mais além do sol,
Onde meu reinado acaba no seu coração,
Onde os sonhos se tornam realidade,
E uma lenda nasceu gravada a fogo em minha pele.

Com a força do meu coração,
E a coragem de um amor se fim,
Me armarei um dia, de valor,
E volatarei a conquistar o que perdi,
Com a força do meu coração,
Lutarei até recuperar,
Cada instante que passei sem vc,
No ermo de um distante adeus.

Quando a noite chega, sei
Que essa luz brilha pra nós dois,
Marca o destino que será
E em seus lábios sempre scrito está.

Há um lugar muito mais além do sol,
Onde meu reinado acaba no seu coração,
Onde os sonhos se tornam realidade,
E uma lenda nasceu gravada a fogo em minha pele.

Com a força do meu coração,
E a coragem de um amor se fim,
Me armarei um dia, de valor,
E volatarei a conquistar o que perdi,
Com a força do meu coração,
Lutarei até recuperar,
Cada instante que passei sem vc,
No ermo de um distante adeus.

Minhas ilusões brotam sem razão,
São o legado da inveja e do poder,
Mas a esperança nunca morre,
Porque sei que te levo bem dentro de mim,
em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário