Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SÓ QUERIA OLHAR PARA VOCÊ NÃO PRECISARIA FALAR NADA

As pessoas sempre falam que eu não deveria ficar assim porque isso não te faz bem, e me perguntam o que eu acho que você sentiria se me visse assim.  Na hora eu penso, se eu criei e eduquei uma pessoinha com um coração enorme com certeza, olharia para qualquer pessoa sofrendo e tentaria ajudar. Tentaria de alguma forma por para cima. E sei que compreenderia o que sinto e como reajo sabe. Mesmo quando eu enfrentava meus problemas e tinha você bem de perto vendo tudo, poderia ate não aceitar a minha forma de reagir, mas sempre me compreendia.

Você somava Rafa, sempre somou. Nunca dividiu ou diminuiu. Sinto falta de nossas conversas, sinto falta de desabafar, sinto falta de você fazendo graça e a gente acabava fazendo piada das coisas, era só eu perceber a saída, muitas vezes por seus olhos, e as coisas fluíam. Com dificuldade, sim, sempre...mas estávamos juntos.

Filho...estou cansada. Parece uma roda gigante que quando me preparo para descer, me leva novamente para a altura e cortam a energia. Não tenho medo da altura, só cansei do brinquedo, da mesma emoção e da vida sem graça que se apresenta.

Até tento sabe...mas é tudo sem graça ainda. Batom perdeu a graça, salto alto não faz sentido, cuidar do corpo ou da saúde é coisa do passado, basta só livrar a dor e pronto. Perfume não tem cheiro, esmalte colorido não manifesta segurança ou alegria, casa arrumada e organizada não é mais sinônimo de porto seguro.   

Ando pelas ruas da cidade sinto que meu olhar camufla um mundo que não quero participar...o mundo sem você. Não encaro nada, sempre para o chão na esperança que das ruas frias e do asfalto sujo brote alguma coisa que alimente a vontade de continuar andando.  Passei uma época comprando coisas de casa, tentando transforma-la esquecer parte sombria do passado e deixar mais evidente só que era nosso...cansei, não mudei por dentro. Depois a fase da maquiagem, mas continuo de cara lavada, tudo incomoda, a textura, o cheiro, a cor, a imagem que passa e nem sei em que vou me segurar de agora em diante, porque nada, nada, nada faz passar a angustia de um dia como hoje.

Só queria mesmo olhar para você e sem dizer nada chorar soluçando em seus braços, não precisaria falar nada, mas  eu continuaria desejando ouvir sua voz assegurando que vai ficar tudo bem...que você esta bem e que isso tudo está perto de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário