Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

A CIDADE RETRATA MEU CORAÇAO

Hoje fui ao centro da cidade, entre outras coisa, comprar lâmpadas que algumas nossas estavam queimadas.  Um tumulto danado, nem esperava encontrar aquela bagunça no transito e na cidade.  O povo eufórico, as ruas enfeitadas alegres, mas tudo sujo. A sujeira da festa de ontem pelas ruas e calçadas, um reflexo do descaso e abandono.  Olhei aquilo, pessoas dormindo nas calçadas ao redor da festa, muita gente comprando miudezas juninas e o transito completamente parado.

Olhei tudo em volta, e parecia que eu não fazia parte daquilo, que não compreendia o que tinha acontecido e que não entendia como as pessoas conviviam com tudo aquilo sem se incomodar. Voltei para casa, sem resolver nada do que havia me proposto a fazer, e de alguma forma eu me sentia do jeito que compreendi a cidade esta manha.

Eu me sinto fora do contexto neste mundo, durante a maior parte do tempo. Ele, o mundo, já teve significado para mim, não tem mais, não agora, não ainda, não sem Rafa.


Olhava aquelas ruas e me imaginei da mesma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário