Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O MUNDO ESTAVA DOLORIDO HOJE


Hoje tudo doía. Doía olhar seu quarto, doía olhar as fotos, doía pensar em você. Era uma saudade doída, era uma angústia cálida, uma tristeza comprimida, umas lagrimas que ardiam ao descer os olhos e a molhar a boca clamando seu nome. 


Doía lembrar, doía falar, doía mais uma vez tentar arrumar suas coisas. Fui a igreja atender ao chamado do Bazar, mas não levava nada seu, não consegui. No caminho, as ex-coordenadoras de seu antigo colégio cruzavam a calçada do barzinho do pastel, nunca as vi na rua, mas hoje que tudo doía, olhar Luzia e Regina, tive vontade de parar o carro e perguntar se doía nelas, se doía em mais alguém...se alguém no mundo podia dividir isso só hoje, porque hoje tava doendo demais.

Cheguei a igreja e só chorava, chorava de dor, não era de tristeza, era dor, hoje senti saudades de dor...acho que foi isso, e não me demorei porque doía falar, doía sentir, doía pensar...Hoje acho que foi o primeiro dia, em que não quis estar sozinha, porque doía.



Quando menos esperei estava na porta do Graccho, sem aulas, poucos alunos entrando e saindo com camisa de esporte, não tinha mais sua cara, estava vazio, sem vida, mas mesmo assim doía. A noite falei com seus amigos, e doeu, mas não demonstrei porque doía tanto quanto demonstrar então, eles podiam ser dispensados da dor naqueles minutos.

Entro no facebook, duas pessoas distintas postaram fotos de meu Rafa...doeu. Parecia que Deus atendeu meu apelo e alguém dividia a minha dor, dizendo o quanto sentia saudades. 


Por um momento senti um alivio parecia que junto com as saudades poderia vir ajuda, mas esse sentimento foi dissipado em seguida. Não sei os Teus planos Deus, mas continuo aqui, esperando Seu milagre.


E continua doendo Deus...as vezes acho que o mundo inteiro não é suficiente para caber a dor que há em mim...sinto saudades Deus, sinto muito a falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário