Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

QUEM ERA VOCE

Hoje, me perguntaram como você era, e eu queria ficar ali falando sem parar, queria dizer o quão especial você era, o quão destemido em ajudar, quanto você era alegre, o quanto você se permitia rir da vida, fazer rir e sua capacidade ímpar de chorar junto aos que choram, mas não conseguir falar nada.

Simplesmente naquela hora pensei em tudo que você era, e continua sendo. Alisei sua foto em minha camisa...na minha camisa hoje tinha escrito que você era campeão, vencedor...e simplesmente disse com a voz embargada, ele foi a coisa mais especial que pode acontecer na vida de uma pessoa, ele foi um anjo que Deus me deu em forma de filho.

Chegando em casa, vi na porta da geladeira um bilhete que te deixei naquele mês de maio, e vi sua letra em outro bilhete para mim, gosto de te-los na geladeira, me dá a sensação de que, sei lá, não acabou sabe, e é isso...não acabou filho. Não acaba nunca...

Descobri outra característica que você impregnou em minha vida...não tem fim, é eterno. E parece que isso vale para a dor, para a saudade, e para o amor.

Você foi... você é. Será sempre e, eternamente, a melhor coisa de minha vida.  Minha alegria, minha razão de viver, meu motivo de acertar.

Saudades de suas resenhas, das aventuras do Saco, da companhia dos amigos, dos tempos em que você era minha família.  

Amo você com toda a minha força e com a sua em me manter firme outra vez.


Um comentário:

  1. Minha querida Anna, não tenhas dúvidas, Nossos Filhotes Teteu e Rafa foram nossos Anjos enviados por Deus em forma humana, para nós ensinar o Verdadeiro Amor, cada vez que leio suas postagens para definir Rafa, o que ele é, eu percebo que cada vez mais Teteu e Rafa tinham muito mais em comum entre eles.
    Afinal a Natureza de Deus como as dos Seus Anjos é uma só, Ele não muda, Deus é o Nectar do Amor 1ªJoão 4:8, o que está quase em extinção entre os homens.
    E Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa de suas Palavras e Atos Números 23:19.
    Rafa & Teteu mesmo vieram ao mundo através de mim e de você, mais nunca foram nossos. Eles sempre foram de Deus e agora muito mais...............Beijos no teu Coração...........Eu te Amo

    ResponderExcluir