Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

UMA BENÇÃO, UMA UTOPIA

Eu tenho uma tia especial demais. Uma madrinha que além de amar, cuidar, se preocupar comigo, fez seu trabalho de madrinha ser extensivo a todos os meus irmãos, e aos nossos filhos.  Tinha um carinho muito grande com Rafael. E na casa talvez tenha mais fotos nossa, do que deles.

No mesmo dia em que Rafa completava 15 meses que havia partido, era aniversario do meu tio.  Em 2010, nos seus 70 anos, estávamos todos reunidos em seu aniversario surpresa. Maioria de minhas fotos naquela festa, são todas com Rafa, e ele estava lindo e a estadia em Juiz de Fora, maravilhosa, minha família toda juntos. Fefe e Rafa dando rolé no comercio, Rafa foi o centro das brincadeiras.

Minha tia sempre atende meu telefone e antes de dizer alô, ele me abençoa. Sou de uma época que se pede benção aos pais, aos avós, aos tios. Peço até hoje, e Rafa também foi criado assim e me pedia benção, e também aos demais parentes.  Minhas sobrinhas que nem foram criadas com a gente, ja sabem que tem que pedir, e já pedem.

Minha tia sempre fala, Deus te dê juízo, ou Deus te abençoe.

Ontem, ela falou Deus te faça feliz...foi a primeira vez que enjeitei a benção.  Como me fazer feliz sem Rafael?  A gente se sente culpada em querer ser feliz de novo.

Sei que ninguém entende isso, mas é assim...feliz...feliz...feliz, hoje é só uma palavra, representa uma utopia para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário