Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

HOJE E AMANHA...SEM VOCE.

Hoje, mastigando capsulas de silencio para liberar o grito emudecedor de sua voz longe de minha vida.

Hoje, triturando barras de inercia para fomentar uma corrida desesperadora para o passado, naquele em que te encontro. 

Hoje, engolindo litros de saudades, para tentar suportar a vida sem você. 

Hoje, te encontrar de qualquer jeito, sentar e conversar, de encontro ao vento, como num domingo. 

Hoje, só hoje. 

Por hoje, você, RAFAEL, sempre inesquecível em mim. 

Amanha, por mais que deseje mastigar outra coisa que não o silencio da sua ausência, as capsulas viraram traves inteiras a sufocar a garganta. E não só de silencio, mas de saudades. 

Amanha, tirando de algum lugar desconhecido em mim, uma porção de energia que você me deixou apenas para amanhecer mais um dia e mesmo que lute, olhar para o passado ainda é o único destino que esse combustível faz efeito, porque lá eu te encontro. 

Amanha, um novo dia, mas a velha sensação de olhar para o mundo e não desejar estar nele, e aventurar nas nuvens, no mundo de fantasia, em algum lugar do planeta um jeito de esbarrar em você. 

Amanha sempre uma nova esperança de que isso acabe. Ou que eu me torne uma nova pessoa, que não se importe tanto em viver a fantasia de uma vida sem você. 

Hoje e amanha...meu mundo continua sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário