Total de visualizações de página

domingo, 19 de agosto de 2012

OUTRA MUSICA


Musica em minha vida. Sempre trilhei a vida ouvindo sons. Os sons do coração. Os sons que embalaram Rafael, os sons de sua ausência. Os gritos do silencio com sua partida e os primeiros sons que voltam a me invadir.


Inicialmente os sons do louvor que esporadicamente são soprados em meus ouvidos e permanecem dias em mim. Atualmente no carro, todos os idas ouço infinita vezes o louvor Quatro Estações de Kleber Lucas.

Neste louvor as duas primeiras partes da música tem sido profecia em minha vida:


Flores de maio, sol de verão

A primavera está chegando

É o fim da solidão

O pardal encontrou casa

E a andorinha ninho para si...

E eu os teus altares.


Nuvens e raios sobre o sertão

Avisa lá que está chovendo

É o fim da sequidão

Diz ainda que a gente

Conseguiu sobreviver à dor

E Deus mandou a chuva.


Fim da solidão, da sequidão conseguimos sobreviver a dor e Deus mandou a chuva. Essa tem sido a saída que tenho clamado, sobreviver, não sentir-se tão só e continuar dependendo do manancial de Deus.


Neste fim de semana, uma música diferente encantou o podium de meu coração. Ainda recentemente entoada, ainda dificilmente entendida, mas vivida da forma mais que esperada, pois anunciará o fim da sequidão.


Em todos os momentos de minha vida pós partida de Rafa, muita coisa quis compartilhar com ele, como fazíamos antes, ouvi-lo opinar, ouvi-lo aconselhar e finalmente ouvi-lo tirar onda de tudo, depois que a chuva passava, as vezes até durante a tempestade ele tinha a leveza de me tirar para dançar no meio do temporal. Sei que poderia dançar com ele hoje, em meio a chuva que molha meu jardim novamente.

O fim do louvor, a ultima parte, fala da chegada da primavera e em seguida do verão...que o sol torne a brilhar... Serão outros raios, e quiçá outras flores, porque as nossas gerberas e nosso lugar ao sol Rafa, isso nunca sairá de minha tez, de minha face e do meu coração.

Primavera e verão no outono

Ou inverno, então 

O Senhor é o meu Pastor 

Na alegria e na dor 

Eu confio em Ti, Senhor. 



Que nesta caminhada...o Senhor continue a guiar meu dançar na chuva, sem você segurando minha mão e nos meus olhos sempre, sempre carregando o brilho de seu olhar e quiça a ternura de seu sorriso a beijar eternamente meus lábios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário