Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LEVANTAR NOVAMENTE

Hoje recebi um e-mail de uma pessoa muito importante para Rafa, e nele a pessoa dizia, há que levantar-se outra vez.

Há que ter outro projeto, um novo, um objetivo.

Há que fazer por ele, tentando viver, tentando retomar a vida.

Há que continuar.

E sobre a dor a pessoa diz. Continuará. Ali sempre, permanente.

A diferença é continuar, MESMO SEM ACREDITAR.

Continuar sem acreditar? Não sei fazer isso, e quando me deparava com situações desse jeito. Continuar sem acreditar, tinha um serzinho do meu lado que acreditava sempre que me faltava visao e fé. Sem ele, tudo tão aparentemente escuro, e ter que continuar sem acreditar.

Hoje vivo uma nova historia. Uma historia diferente nunca pensada ou planejada, e assim como o resto da minha vida sem Rafa, apenas vivo, sobrevivendo as tempestades e as vetanias do caminho.

Levantar novamente. Esse pode ser o objetivo de vida. Ainda não para um foco, mas levantar apenas. Só e simplesmente isso.  E quando de pé estiver preciso voltar a acreditar, porque a vida com Rafa era sim. Acreditávamos, acreditamos e sei que ele ainda acredita em mim. É uma convicção, que depende apenas de um esforço maior para virar um sentimento.  Sentir que ele ainda acredita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário