Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

NA MADRUGADA CONTE CONTIGO

Depois que se sonha, é hora de acordar.Hora de perceber que a realidade sonhada é bem diferente da realidade que se vive,e que voce acaba tendo duas escolhas: lamentar-se da dura realidade ou agradecer pelo sonho que viveu.

Confesso que inicialmente acordar de um sonho, deva gerar muitas expectativas que sonhar nos dá, e perceber que era apenas realidade dói demais. Mas o momento seguinte do lamento porque tudo não passou de um sonho, traz um peso maior e uma culpa relativa por se ter sonhado.

Eu vivo varios sonhos ao mesmo tempo, e tenho dado enfase a fase pesadelo, como se eu não tivesse mais a capacidade de sonhar, a capacidade de ser feliz e a capacidade de proporcionar felicidade.

Estranho como a morte tem esse poder de matar sonhos,e os que sobram são sempre ameaçados por esse medo de   sonhar de novo.  Uma vez eu descrevi aqui mesmo no blog, que muitas vezes no meio da risada, eu tinha vontade de esconder o riso. É como se eu não tivesse mais o direito de achar graça nas coisas.

A morte de alguem que amamos,nao leva só nossos sonhos, ou capacidade de sorrir, mas aos poucos de mim, foi tirando a capacidade de viver, de sonhar, de querer.  De querer muitas vezes e muitas coisas, eu acho.E na maioria delas eu quis coisas para suprir coisas que eu nao tinha, fruto tambem da ação de outras mortes na vida.

Esse fim de semana, dormi da sexta para o sabado, e me permiti ser feliz. O que signifca? Nem eu sei, só sei que sonhei.

Chegamos no fim do sabado, e mais uma madrugada se arrastando e aí voce percebe que nestas horas, voce sempre conta só contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário