Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

HOJE FALTOU INSPIRAÇAO


Hoje me faltou pela primeira vez inspiração para o blog, e a minha postagem do dia ficou engasgada. Não páro de pensar na dor da mãe de Mari, porque pensar na dor dela, é pensar nas nossas dores. Não páro de imaginar todo o processo que a gente tem enfrentado. 

Não páro de pensar em Márcia esperando a liberação de Teteu, mesma circunstancia de Mari, que precisa ser liberada para voltar ao Brasil. 

Não páro de pensar em Anita, em Neide (mãe de Rafa Bispo, o outro meninos que faleceu no acidente de meu Rafa) em Cristiano, em Genisa, em pais que tiveram que enfrentar a despedida com seus filhos ligados a tubos, aparelhos, sendo mantidos a altas dosagens de remedios e lutando contra a morte, como Mari fez na ultima semana. 

Não páro de pensar em  Sonia , em Waleska, em Elsa, em Lurdinha, em Eliane, em Ana Paula, em Rosangela, simplesmente cada mãe que se aproxima nesta dor, por um lado me faz lembrar de minha própria dor e por outro me faz desejar ser mais forte, para andar de mãos dadas e dizer, não é fácil, não será nunca, mas juntos, sempre juntos, falamos de um amor que não morreu, e que nunca morrerá porque aqui podemos nos cansar de falar de nossos filhos, que não cansamos ninguém...

Em dezembro de 2011 eu já tinha esse entendimento do quanto mães/pais que sofrem essa perda, conseguem falar uma língua que o resto do mundo não entende, e se cansa facil e rapidamente em ouvir...escrevi neste dia sobre isso em 

http://cantigasehistoriasparaninarumamae.blogspot.com.br/2011/12/eu-sou-barro-es-o-oleiro.html

Que possamos sentir o trabalhar de Deus em nossas vidas, mesmo que essas marteladas doam e façam estrias na alma, a certeza que nossos filhos estão na Gloria e a nossa unica esperança e força para continuar. Além claro de hoje, sermos importantes não só para a família (a minha era só Rafa) mas para cada um de nós que irmanados pela dor andamos de mãos dadas.

Muita força a todos, fé e muito amor do PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário