Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POR QUE TINHA QUE SER ASSIM?


Eu fico o tempo todo me questionando o por que? Obvio que nos lampejos mais maduros de minha fé eu tambem pergunto para que? O que quer que eu faca Deus? Por que comigo? Por que novamente comigo, e de ontem para hoje, fico questionando porque eu teria que ficar sem pai, sem companhia e sem filho. E posso garantir que as respostas que me chegam a cabeça são as mais variadas possíveis. E tambem as mais absurdas de todas.

Tenho convicção de que nao sou a pessoa que mais sofro no mundo, mas sinceramente as vezes acho que ninguém me supera das que estao ao meu redor. Tudo acontecer ao mesmo tempo e do mesmo jeito. Absolutamente tudo de vez? Eu desconheço qualquer coisa de minha vida agora. Nem me vejo mais, nem me reconheço, nem sei em que me tornei, nem onde estou.

Mas ha em mim um clamor, uma forca diferente que não e minha, e embora saiba a origem dela, sei que não poderia me indispor a ela, embora tenha tentado por diversas vezes brigar com Deus, imaginando-o sempre o dono do vídeo game que aperta o botao e decide quem continua e para quem o jogo over. Eu continuava, mas meu jogo tinha acabado. Era assim que dizia a ele, ao Homem com o dedo no botão do controle remoto, disparando suas vontades sobre a face da terra. Era criador, cuidando das criaturas, e eu miseravelmente achando que Ele estava tirando de mim, a minha criatura, a minha unica cria. Enganei-me todo o tempo, mas quis passar a ideia de que era enganada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário