Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SEPARAÇÃO

Tenho a sensação de que está acabando nosso tempo de separação.  

É como se de repente toda essa distancia se dissipasse, e num descortinar dos olhos, nossas faces se tocassem novamente, e num abraço de encontro, poríamos termo a nossa despedida.

É uma vontade desmedida de voltar, de voltar ao passado, de voltar a você, de me buscar em você.  E a sensação de te encontrar em breve, não significa passado, e sim presente, e mais futuro.

Romper a escuridão que se abateu em nossa estrada e de seus olhos iluminar cada passo da chegada, cada estrela da estrada com o clarão de seu sorriso.

É chegada a hora do abraço, do beijo derradeiro que nunca acaba, do apelo de mãos que se desejam e se buscam entrelaçar-se sem fim.

Buscar teu riso, ater-me em seu viço, enroscar-me em teu charme e rir, rir, rir da  morte, pois estamos vivos e JUNTOS.

Joguei fora vários medos, e contei-te meus segredos mais contidos, e por isso me achará, saberá em que gaveta sua eu me escondo, e sabe que você se espalhou em minha estante e se apossou da poltrona de descanso no assoalho de meu coração.  

Balance filho, empolgue-se e espere-me...falta pouco. Sinto assim. Breve, até breve. E até lá, sigo tocando...essa separação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário