Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

15 MESES SEM VOCE





















Nesses quase 15 meses, porque levei uns 08 a 10 dias para processar que usaria apenas as camisas com fotos de Rafa, em todos os meus dias te carrego dentro e fora de meu peito.  Sábado passado, foi a primeira vez que não usei roupa com foto sua, parecia que não era eu. Mas sempre disse que quando esse dia chegasse, que sentisse vontade de usar outra coisa, usaria.  

Hoje, se eu pudesse usava todas as plotagens de uma unica vez, mas não caberia, pela primeira vez estou compartilhando algumas de minhas camisas, algumas de minhas declarações de amor eterno ao meu amado e inesquecível filho.

Acho que a dor tem disso, tem dias que se pudesse ficava quietinha, reclusa, em silencio, imóvel, tentaria controlar o tempo, para-lo em algum lugar no passado, te fitaria por longo espaço, te condenaria a viver sempre ao meu lado e grudaria em tua mão de uma forma que nem a morte me separaria de voce.

Hoje estou assim, esperando a tua mão, o teu olho e o controle do tempo.

15 MESES DE SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário