Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

MUSICAS QUE EMBALARAM UMA VIDA

Ah! Sua vida, o tempo de sua vida, pode ser catalogado por musicas, eu penso que depois de pessoas, família e amigos, sabe, a coisa que você mais gostava, também depois de telefone, era musica, nem sei se depois de telefone, mas tenho uma ideia bem firme sobre sua paixão por musica  e por som.

Quando Rafa era pequeno, ele já tinha essa ligação bem forte com sonoridade, com musica, e sempre foi muito estimulado, hoje ao limpar seu quarto tive, pela primeira vez, curiosidade para abrir o som do quarto, e achei um CD do Magníficos lá, obviamente chorei, lembrando de nossas coisas.  Foi com aquele Cd há mais de 10 anos que te ensinei a dançar forró, ainda na casa da avó,  ele e Lícia ainda bem crianças.

Penso em todas as musicas de todos os tempos, penso que quando gostávamos, ouvíamos muito as musicas, dezenas de vezes ate decora-las.  Rafa gostou de todos os gêneros e conhecia musica boa e ruim, mas era muito sensível e lapidava boas poesias em gêneros que usualmente não ouvíamos.  Rafael tinha 16gb de musica que ele levava para todos os cantos, e nos 04 computadores de casa tinham pastas e pastas de musicas.

Seu gênero predileto, forro; a ultima banda que o conquistou, rojao diferente; mas você sempre foi daquelas pessoas que ouviam e faziam tudo ao mesmo tempo, e mesmo eu sem aceitar e reclamar muitas vezes, percebia que este era o seu dom.  Tenho saudades de ouvir todos os barulhos em casa, todos os meus motivos de falta de sua concentração e os seus motivos de criação.


Nossa casa hoje vive um silencio filho, aquele que mora aqui em casa e o que se deitou em meu coração.  Tem dias que não ouço nem o som de minha voz,  a tv fica 24 horas ligada, só para me dar a sensação de que você podia estar aqui, não sei se você consegue me entender ou aceitar, mas tudo era mais facil com voce.



Someday We'll KnowNinety miles outside Chicago
Can't stop driving I don't know why
So many questions, that need an answer
Two years later, you're still on my mind

Whatever happened to Amelia Earhart
Who holds the stars up in the sky
Is true love just once in a lifetime
Did the captain of the Titanic cry?

Someday we'll know
If love can move a mountain
Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know why I wasn't meant for you

Does anybody know the way to Atlantis?
What the wind says when she cries?
I'm speeding by the place that I met you
For the ninety-seventh time, tonight

Someday we'll know
If love can move a mountain
Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know
Why I wasn't meant for you
Yeah, yeah, yeah, yeah

Someday we'll know
Why Samson loved Delilah
One day I'll go
Dancing on the moon
Someday you'll know that I was the one for you

I bought a ticket to the end of the rainbow
Watch the stars crash in the sea
If I can ask God just one question
Why aren't you here with me, tonight?

Someday we'll know
If love can move a mountain
Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know why I wasn't meant for you
Yeah, yeah, yeah, yeah

Someday we'll know
Why Samson loved Delilah
One day I'll go
Dancing on the moon
Someday you'll know that I was the one for you
Algum dia saberemos
Noventa milhas fora de Chicago
Não consigo parar de dirigir não sei porquê
Tantas perguntas, que precisam de uma resposta
Dois anos depois, você ainda está no meu pensamento

O que aconteceu com Amelia Earhart
Quem segura as estrelas no céu
Amor verdadeiro acontece apenas uma vez na vida?
Será que o capitão do Titanic chorou?

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha
Algum dia nós saberemos
Por que o céu é azul
Algum dia vamos saber por que é que eu não era para você

Alguém sabe o caminho para Atlântida?
O que o vento diz quando ela chora?
Estou acelerando pelo lugar em que eu conheci você
Pela nonagésimo sétima vez hoje

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha
Algum dia nós saberemos
Por que o céu é azul
Algum dia vamos saber por que é que eu não
era para você
Yeah, yeah, yeah, yeah

Algum dia nós sabemos
Por que Sansão amava Dalila
Um dia eu sairei
Dançando pela Lua
Algum dia você vai saber que eu era a pessoa para você

Comprei um bilhete para o fim do arco-íris
Pra ver as estrelas quebrarem no mar
Se eu pudesse perguntar apenas uma coisa a Deus
Por que você não está aqui comigo, esta noite?

Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha
Algum dia nós saberemos
Por que o céu é azul
Algum dia vamos saber por que é que eu não era para você
Yeah, yeah, yeah, yeah

Algum dia nós saberemos
Por que Sansão amava Dalila
Um dia eu sairei
Dançando pela Lua
Algum dia você vai saber que eu era a pessoa para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário