Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UMA FESTA SEM A MINHA FESTA

Daqui para frente é assim...festa sem a minha festa VOCE...não é festa. Foi um dia que ja começou com estresse. Nao dormi, estou ansiosa, sei que tudo esta em minhas costas, e que desta vez não tenho minha válvula de escape, não tenho com quem dividir, as vezes nem em quem descontar.  A pressão estava tao forte, que como você mesmo dizia, instrumei, e assim as coisas se complicam mais.   Nao liguei e tentei ter as coisas sobre controle, em tudo que fazia sentia sua falta.

Foi horrível filho...papel de babaca, de trouxa, de tanta coisa que eu já estava acostumada a sentir mas que com essa dor, só tinha uma fonte e eu achava que ela tinha se esgotado, que olhar para meu sofrimento atual pudesse aplacar os outros, mas nao foi assim, e não tinha sua leveza em nada. Fiquei fazendo cara de natural, de normal, posei como se fosse corriqueiro, ate tive que falar sobre isso, porque comigo sempre, estava dentro dos planos de Deus isso também? 


Estou pensando sobre sua homenagem...acho melhor ficar quieta, para falar a verdade, sei que muita gente sofre sem você...mas vamos combinar, ninguém pode se comparar a ter tido uma relação como a nossa. Eu te gerei, saiu de minhas entranhas, você me conhecia como NINGUEM, e por isso hoje eu queria ter chegado em casa, e ter chorado em seu colo, e ter me debulhado e ter exorcizado todos os motivos e levantar e dormir em paz sem precisar me dopar para esquecer a vergonha de tudo.

Quer saber filho, se eu não me encontro em lugar nenhum, quem sabe não é chagada a hora de partir mesmo, de sair, eu e minhas lembranças de você. Nossas lutas, nossas vitorias, nossos segredos, tao nossos, nossas festas, nossas coisas...ufa!!!!Nunca pude fazer por você, e fiz por mim e pelos outros...e não valeu de nada filho... não teve a menor importância.  Ou teve a importância que a vida sempre teve.  Acho que aqui as regras também mudaram sabe, eu não  queria ir no niver de meu avo, nem na quinta do laudo, nem em muitos domingos almoçar, nem acordar madrugada para ouvir ladainha policial, nem ouvir tantas coisas e ver milhões de outras que me magoam e fico calada e cedo porque isso é família.  Não me poupei, errei, fiz festa sem você...loucura, você É, ERA e SERA sempre minha festa. Aprendi.  Só eu sei o que é não ter e ter que ter para dar. 



Esquinas

Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei só eu sei
Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Nos arredores do amor
Que vai saber reparar
Que o dia nasceu
Só eu sei
Os desertos que atravessei
Só eu sei
Só eu sei
Sabe lá
O que e morrer de sede em frente ao mar
Sabe lá
Sabe lá
E quem será
Na correnteza do amor que vai saber se guiar
A nave em breve ao vento vaga de leve e trás
Toda a paz que um dia o desejo levou
Só eu sei
As esquinas por que passei
Só eu sei
Só eu sei
E quem será
Na correnteza do amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário