Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO VAI VOLTAR

Tudo parece que tem volta no mundo, menos você. Hoje um dia atípico, queria ver você aqui vendo nossas coisas e se alegrando e se divertindo com tudo e tirando a maior onda da vida.  Você sabia viver Rafa, e eu admirava sua dedicação a vida.  A pista de patinação do gelo no Riomar está sendo montada.

Sentia em você  todo o pulsar de uma vida inspirada em alegria e dedicação a colocar os outros para cima, em se doar, em fazer amigos e a juntar pessoas que amam o bem.  Nem vou comentar mais sobre a qualidade do mundo atual, a impressão que tenho é que o mal está ganhando de lavada, vendo você partir e vendo tanta coisa ruim continuando usufruindo normalmente da vida e de nos. E que nós apenas resistimos, porque não conseguimos mais combate-lo ou nos rebelar para dar um basta, por um fim e ter o poder de volta.

Filho, tudo esta voltando ao normal. As coisas estão se acomodando no mundo lá fora. Menos no meu mundo, no nosso mundo, um vendaval, sabe um tsunami, quando a gente via aquelas fotos e não conseguimos identificar onde era nada na casa, onde a gente perde tudo e não sabe nem por onde começar. É estranho, mas essa é a minha sensação.

Nossa casa não foi devastada, pelo contrario, esta tudo em seu devido lugar, tento deixa-la como sempre foi para gente, como a gente sempre curtiu. Cada coisinha que eu trazia para casa com você  cada coisa que inaugurávamos juntos, sempre foi motivo de nossa união e de nossa alegria. Mas o tsunami tirou tudo do lugar, tudo aqui dentro está tão difícil por no lugar, ser identificado, são tantos sentimentos novos e diferentes e difíceis de serem lidados, que não sei por onde começar a arrumar.  Nos tsunamis reais, as pessoas perdem as coisas e ainda perdem parte da família  Eu perdi minha família inteira: meu filho, me fazia ser família, ele era minha família.

Tá tudo vazio aqui fora, mesmo com as coisas no lugar. Tá tudo mexido aqui dentro  que não sei por onde começar, só sei que muita coisa volta, como a pista do shopping, menos eu para seus braços e você para nossa casa. 

Tem uma musica do Roupa Nova que Rafa vivia cantando, e era engraçado porque ele fazia uma sustentação de voz tipo  a la Fagner, de proposito, mas quando ele a dedilhava no violão, fazia um arranjo tao lindo e sua voz se encaixava nela, eu amava e Rafael sempre chamava para cantar...queria, filho, te deixar só uma parte dela aqui, o nome da musica, Volta para mim.

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...
Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário