Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TUDO SEM NOÇÃO.

To cansada.
TO CANSADA.
Vida! Qual? Essa...? Sem graça, idiota, mesquinha, que me prende sem sentido a fazer nada, para aprender sem lá o que, e tudo sem explicação, sem noção, e achar um novo sentido tem me enfadado.


Não quero ser o centro de nada, nem ter controle de nada, só queria ter um único projeto ou motivo para continuar a respirar..o que eu achava que podia ser um, não era, não será nunca... também estou cansada de dizer o que não sou, e de fingir o que não sou...a unica coisa real disso tudo...era VOCÊ, Rafa, você...sempre verdadeiro, sempre falando e fazendo o que pensa e sempre conquistando.


Não sei fazer isso...só tenho tomado na cabeça...vontade de sumir, quem sabe esse não pode ser o novo projeto, ir embora...fingir outras coisas, sair desta realidade, me voltei a adolescência, pois é assim que me sinto rodeada.  Quero ficar trancada no quarto, não quero ser forte, não sou forte, não preciso ser forte para ninguém.   Quero ser esquecida mesmo, preciso de um tempo para mim, estou cansada dos conceitos, definições e preconcepções que as pessoas tem de mim e de minha vida.


Você, RAFA, parecia adulto e responsável, era maduro e inteligente,  companheiro, mas também me deixou na mão, usou aquela maldita moto, e tudo ficou assim, a sombra da morte rondando tudo na minha vida...TO CANSADA.

Quero ir para e por  onde ninguém possa me seguir. Quero ir embora, estou cansada de estar aqui. Exausta até mesmo dos desafetos com os que, um dia, foram adorados fetos, dos amigos que somem e que disseram ser mais que irmaos, dos filhos que abandonam, e ate da coca-cola que não quero mais comigo. Quero seguir sem ser sentido ou lembrado e saber que valeu a pena minha história com você, aliás acho que só isso me mantem inteira, inteira pela metada, entende, eu morta e você vivo em mim. 


Preciso ser apenas eu, e nem sei quem eu passei a ser, ou quem eu fui. Ter apenas a mim, e aprender a contar comigo, e talvez com Deus quando Ele tiver disponível, porque às vezes sinto que Deus não esta disponível para mim.


Preciso ter um projeto, ter um negocio, algo que me inspire a sair do casulo, de sair deste lugar, desta cerca, talvez um barco à deriva num mar qualquer que me tire daqui, talvez uns livros raros com línguas que eu não entenda para confirmar o meu desentendimento da vida, talvez um radio não sintonizado em lugar nenhum, mas que me pudesse mandar mensagens de um mundo que eu nem sei se existe, um notebook com acesso a esse blog só para dizer como te sido sem você e um cachorro, um peixe de vidro, um gato de pelúcia, qualquer coisa que me faça dar atenção a alguma coisa que se mecha aqui e casa e que não seja simplesmente meu reflexo no espelho.


Penso em ter um cachorro de verdade, um bem bravo, quem sabe para me proteger de mim mesmo e selar de vez meu isolamento do mundo, também penso em tocar um instrumento, o violao de Rafa, podia ser uma coisa legal para exorcizar tudo muito denso que tem me afundado ultimamente.

Eu quero andar pelos rios que nem um peixe dos mais vagabundos, chutar uns portos e cantar umas músicas em pedaços e esquecer da minha vida de ontem. Tudo de bom e de ruim. Eu quero ir embora e deixar todas as fotos e lembranças da minha vida que vai ser vida passada e começar tudo de novo em um lugar onde só me encontre quem eu permitir, onde vou aplicar a sabedoria de todas as merdas que eu fiz para nunca mais repetir. E provavelmente fazer outras tantas para nem me lembrar...mas para todo e qualquer plano que tenho, nada me tira do foco do vazio de viver sem voce.



If You BelieveUm Amor Para Recordar (trilha sonora)
I close my eyes and even when I'm sleeping I'm alright
Cause you are in my life
Once upon a time
I only imagined this
And now you're mine
Wished for you so hard
Pray that you'd find me
Maybe you're here today
Here to remind me

If you believe that dreams come true
There's one that's waiting there for you
Cause I believed when I saw you that when you want something enough
Then it can't escape your love
There is nothing in the world that cannot be
If you believe

Everybody said that I was a fool to think that we connect
(Everybody said that) I couldn't get my heart out of my head
They just didn't see
No they just couldn't know
The feeling that you get
The places that you go

If you believe that dreams come true
There's one that's waiting there for you
Cause I believed when I saw you
That when you want something enough
Then it can't escape your love
There is nothing in the world that cannot be
If you believe

Never wished for material things
Never needed wind in my wings
I never wished for anything but you....
I can't explain it
Someone just told me
Go where your heart is you'll never be lonely

If you believe that dreams come true
There's one that's waiting there for you
Cause I believed when I saw you that when you want someone enough
Then they can't escape your love
There is nothing in the world that cannot be
If you believe
If You Believe (tradução)Um Amor Para Recordar (trilha sonora) Revisar tradução
Eu fecho os meus olhos,
e mesmo quando estou dormindo eu estou bem
Por que você esta na minha vida.
Era uma vez....
Eu sempre imaginava isso
E agora,você é meu.
Te desejei tanto
Orava pra que você me encontrasse
Talvez você esteja aqui hoje
pra me fazer lembrar disso.

Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.

Muitos diziam, que eu era tola em pensar que nos parecíamos
(Muitos diziam isso) Eu não conseguia tirar o meu coração da minha cabeça
Eles não conseguiam enxergar
Eles não sabiam sobre os sentimentos que se pode ter
e nem sobre os lugares q se pode ir.

Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.

Nunca desejei por bens materiais
Nunca precisei de vento nas minhas asas
Nunca desejei tanto por nada como por você
Eu não posso explicar isso
Alguém apenas me disse:
Vá ate onde o seu coração esta, e lá você nunca estará sozinha

Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário