Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SUA RIMA, MINHA SINA

Seu olhar, aconchego,
em seus braços, meu sossego,
suas mãos, proteção
seus dedos, esquecidos de seu violão.


Seus pés, em nossa cozinha me carregavam
seus braços, demonstrando sua força me apertavam
sua boca, sussurrava fino em meu ouvido
seu sorriso, nesta hora iluminava sua face de menino.


Sua doçura, me acalmava, era meu leme
sua generosidade, me dizia que você nada teme
seus segredos não eram escondidos pelo seu olhar
tuas frustrações só te faziam intensificar o amar.


Seu cheiro, ah! seu cheiro perfumava minha vida
voce se curtia e eu gostava de ver sua auto-estima
seu diferencial, não estava na embalagem e sim
nas verdades e valores de sua armazenagem.


Seu jeito com crianças e animais
demonstrava seus méritos e amorosidade
sabíamos que você era uma das pessoas mais legais
que se envolvia, se comprometia e demonstrava maturidade.


Seu cuidar, jamais esquecido
seu olhar o mais enternecido,
seu viver pura alegria
ter você nos contagia.


Seu nome, lagrimas no coração
seu rosto abatido ali no chão
seus sonhos povoam hoje a imensidão
Rafael, por você minha eterna gratidão.


Gerar e viver com você minha rima
se eu pudesse escolher, de novo seria minha sina
ter você mesmo que um pouquinho
mas se você tivesse que ir,
dessa vez, tinha que ser bem devagarinho...
tao mansinho, que não podia perceber
que eu fui primeiro te esperar lá
para acabar com essa saudade e a vontade de voar
para um lugar que exista o meu toque
e meu colo para voce.


TE AMO MUITO,
Com amor
sua mae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário