Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VOCÊ É MEU CAIS, MINHA ILHA, MINHA DIREÇÃO, MINHA SINA.

Fazer o que? Andar para onde, de que jeito? A gente sempre sonha ir para algum lugar, visitar alguma coisa, ter alguns projetos...hoje, não me vejo em nenhum dos que já tive e não consigo sonhar com nenhum dos que gostaria de ter.

Acho que quando a gente chega em casa a gente sonha em ter alguém esperando, ou alguém por chegar, alguém com quem dividir o dia, a noite, o cinema, o jantar, a piada, a vida.  Eu tive alguém assim, alguém que não se incomodava só com ele, alguém generoso o suficiente para olhar para os outros antes de se enxergar, as coisas se inverteram aqui em casa... não espero mais nada.

É constrangedor falar isso, porque eu creio num Deus que tudo pode, tenho fé que o choro pode durar uma noite e a alegria vem pela manha, creio que Ele esta no controle de tudo, mas nada disso que eu creio eu consiga enxergar agora, ou melhor, a sensação é que a dor e o vazio são maiores do que esses cuidados, e apesar dos julgamentos dos doutores da religião e dos manipuladores da palavra, uma coisa a vida me ensinou, a sua relação com Deus é só sua, ninguém vive por você a sua vida, entendo ate que muitas vezes somos usados par ajudar outras pessoas a entenderem o processo do trabalhar de Deus. 

Mas neste momento, não posso ajudar a ninguém, preciso ser ajudada, ninguém que me diga sobre os versos decorados da palavra sem ter passado por nada similar a isso pode imaginar a devassidão que a falta de um único filho provoca.  Me sinto abandonada, em todos os sentidos, e principalmente por Deus.  Fico me perguntando se tudo que Ele tem para me ensinar eu só seria capaz de aprender com a morte de Rafa, será que sou tao limitada a ponto de precisar perder TUDO para entender o que Ele quer, e não entendi ainda sabe, ainda não consigo saber o que Ele quer de mim, quer que eu fale do imenso amor Dele, que deu o único filho para morrer por nós, e que agora leva meu filho para que eu aprenda...não divido do amor de Deus, nunca, mas será que esse era o unico jeito de me ensinar, porque nao me levou? Eu ja o amava como meu Senhor e Salvador, já o adorava, tenho no coração vontade de viver para Ele, mas sonhei em ter família, família que servisse a Deus, lutei por isso, busquei, acho que obedeci, me desculpei, me arrependi, falhei muitas vezes, mas O amei, e O Busquei, e mesmo assim perdi meu garoto, foi um sacrifício de louvor forçado, eu não tinha outra opção, nao para a minha fé, não para a minha formação...e agora, estou completamente a deriva, sem  saber para onde ir.  

Sempre tive o Senhor como exemplo, mas vivemos para os filhos sabe? Ele dão o ritmo e a cor de nossas vidas, meu filho era o lugar para onde eu queria voltar com meu barco, ele era meu cais, era minha ilha, era a unica pessoa que entrava em minha ilha e não me incomodava, ele sabia como entrar e respeitava meus limites, me dava direção quando eu estava ressecada do mar e era a minha melhor sina, eu amava te-lo por perto, independente, voando alto, mas sabíamos onde nosso barco estava atracado...

Hoje, estou à deriva, sem ele sabe Deus e sem entender a bagunça em que transformou minha vida, não tenho mais verdades, nem mentiras, nem nada, me restou só desespero, angustia, solidão  vazio e muita saudade. E no fundo a convicção de que meu barco nunca mais navegara pelas águas tranquilas do amor de Rafa, ali sera sempre tormenta pela falta que ele me faz e fará.


Já não tenho tempo pra esperar
Fiz o impossível pra te agradar
Corri milhas e milhas e voltei aqui
Plantei rosas pelo seu jardim
Será que toda minha luta foi em vão?
Sozinho espero o toque da sua mão
Se os teus olhos não me enxergam, fico confuso
E vivo sozinho desse lado do muro
Me abraça forte e diz que não é o fim
Não existe amor no mundo tão bom assim
Aprendi a ser melhor por você
Quanto tempo precisa pra entender?
Não há tempo que passe e me faça esquecer
Um amor verdadeiro nunca vai morrer
Você é tudo que me faz sonhar
E eu sou barco à vela, à deriva no mar
Só tua boca me salva
Quando perco o ar
Só me faço feliz
Ao te ver chegar
Quando você passa
Seu perfume me domina
Volta correndo pra mim
Você é minha sina
Me abraça forte e diz que não é o fim
Não existe amor no mundo tão bom assim
Aprendi a ser melhor por você
Quanto tempo precisa pra entender?
Não há tempo que passe e me faça esquecer
Um amor verdadeiro nunca vai morrer
Você é tudo que me faz sonhar
E eu sou barco à vela, à deriva no mar
Você é meu cais, a minha ilha
Volta correndo pra mim, você é minha sina
Me abraça forte e diz que não é o fim
Não existe amor no mundo tão bom assim
Aprendi a ser melhor por você
Quanto tempo precisa pra entender?
Não há tempo que passe e me faça esquecer
Um amor verdadeiro nunca vai morrer
Você é tudo que me faz sonhar
E eu sou barco à vela, à deriva no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário