Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

MESMO QUANDO RIO MEUS OLHOS CHORAM NOSSA SEPARAÇÃO

É assim filho que me sinto, como se os músculos de minha face ao sorrirem pressionassem minha dor, eu rio, mas estou chorando por dentro, você não está do meu lado para rir comigo. É tudo tão diferente hoje, é alegria com gosto de tristeza, é saudade com gosto de vazio, é tristeza com gosto de amargura, é amizade com gosto de silencio, é companheirismo com gosto de saudade, é estar junto com gosto de separação.

Decididamente muita coisa inexplicável e as vezes tão simples de entender, é como se sentir doente estando são, e mesmo gozando de boa saúde se sentir doente.  E buscar algo que não se sabe onde estar, e se achar também não vai saber se encontrou, simplesmente por que quem esta perdido não é você, nem são as coisas, mas somos nós, nós que sofremos sua falta e não conseguimos mais te achar nas coisas que achávamos antes.

Eu as vezes riu, ate provoco riso nos outros, mas só eu sei o que custa cada riso diante desta tristeza...sem desmerecer  a dor de ninguém, nem chamar os holofotes para mim, mas era era MEU ÚNICO filho, por mais que doa em todo mundo e todo mundo sofra, ele saiu de mim, foi sonhado, esperado, conversado, companheiro, dormimos juntos por três anos na mesma cama, discutíamos sobre tudo, minha vida amorosa, minhas finanças, meus projetos, minhas aulas, minhas roupas, minha família, minhas correções de prova...era com ele que eu dividia a vida, mesmo quando teoricamente poderia dividir com outras pessoas, Rafael, sempre esteve ali, disponível, com braços abertos, ouvidos sensíveis, colo disposto e o mais importante de tudo um sorriso para me dar e as lagrimas dele para me ofertar...sinto tanto...tanto.

Perdi minha capacidade de sonhar e com ela de sorrir, meu sorriso hoje esconde as lagrimas que sozinha verto todos os dias, porque ele não esta mais aqui.  Eu procuro não sair de casa, porque em casa podemos chorar sem incomodar ninguém, aqui tudo é permitido, não preciso dar satisfação, nem aos meus, minha casa, tem sido um sacro lugar de choro sem satisfação, solidão extasiante, lembranças que abraçam, consolam e sufocam.  Sufocam sonhos, tristezas, faltas e ao mesmo tempo adormecem a dor, nas suas coisas, nos teus cheiros, em tuas fotos, e ali eu sorrio, ali eu me inspiro em você e me recarrego em estar viva, sem sentido, sem saber para onde ir, mas viva.

Nao sei como eu imaginaria que uma mae devia reagir, sinceramente nunca pensei profundamente nisso, nem sei como uma mãe de filho único do bem (não digo isso para magoar nenhuma mãe, acho que perder um filho seja lá qual seja por si só já é devastador, mas dizer que Rafael era do bem, é que eu não via nele nenhum motivo para em tempo algum, quem quer que seja ter desejado a morte dele, sabe...ele era do bem, da paz) tem que se levantar, eu só sei, que quanto mais tempo o tempo passa mais desoladora fica a dor, e temos que fingir, fingir que rimos, porque as pessoas que estão do nosso lado não aguentam nos ver chorar, mas as casas delas, continuam do mesmo jeito, a família delas também....a minha não! Perdi casa, porque não tem vida e família, porque não existe família só com uma mãe sem filhos.


Only HopeUm Amor Para Recordar (trilha sonora)
There's a song that is inside of my soul
It's the one that I've tried to write over and over
again
I'll wake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

Chorus:
So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray
To be only yours I know now
You're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing
again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me all the plans that you have for me over
again

Chorus:

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray
To be only yours I know now
You're my only hope


I give you my destiny
Im giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving him all I have

Chorus:

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray
To be only yours I pray
To be only yours I know now
You're my only hope
Única esperançaUm Amor Para Recordar (trilha sonora) Revisar tradução
Há uma música que está dentro da minha alma
É o que eu tentei escrever mais e mais
novamente
Eu vou acordar no frio infinito
Mas você canta para mim mais e mais e mais uma vez

Refrão:
Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo
novamente
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim todos os planos que você tem para mim mais
novamente

Refrão:

Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança


Eu te dou meu destino
Eu estou dando tudo de mim
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo o que sou
No topo dos meus pulmões
Eu estou dando a ele tudo o que tenho

Refrão:

Então eu inclino a minha cabeça para trás
E eu levanto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua, eu oro
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário