Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRISTEZA FAZER UMA SURPRESA SEM VOCÊ...

Sei que você estaria vibrando e que voce iria me ajudar muito nesta hora...pena que tudo feito sem você.  Filho eu resolvi fazer porque não queria que a desculpa de você não esta aqui fosse motivo para qualquer pessoa que não eu e seu pai tivesse direito de comemorar, o que para mim e seu pai não tem mais graça, acho que a partir de agora não faremos anos, e sim anos sem você...mas sua avó merecia, por tudo que tem enfrentado um momento especial.

O primeiro aniversario próximo na família sem você. Surpresa, tudo que você amava fazer, eu estou fazendo, o coração tao machucado, só tenho vontade de chorar, não quero comemorar nada, mas não podemos, você não permitiria, as vezes tento ouvir meu coração como se fosse você falando.

Ia fazer como tinha combinado contigo, um culto, você tocando Como Zaqueu, um cara depois no órgão com musicas de Roberto Carlos, uma pegadinha por sua conta e uns videos e fotos.  Essa era nossa ideia, sem você aqui, cortamos a pegadinha, não teve culto, não fomos para um salão de festa e no vídeo voce não aparecia.

Fizemos as fotos, nem sei o resultado porque ainda faltam tantas fotos, mas as minhas já montei, também gravei meu vídeo, mas está tao triste que vou gravar outro depois, afinal, é aniversario, e tenho que lembrar disso, mas é que sem você é tao difícil.  Sexta feira ela queria comprar uma jarra de suco com 12 copos de bico de jaca e do nada, ela começou a chorar dizendo que a família dela esta acabando, que não precisava de doze mais de onze copos, choramos juntas.

Tudo aqui filho é demais, e minha casa tem estado cada vez mais vazio, sem você, sem seus convidados sem avisar, sem nossos almoços, sem nossas festinhas de improviso, e isso já chegou também na casa de sua avó.  Nos últimos dias ela tem cantado Lady Laura, e tem chorado, sei que ela tem sofrido muito, sei que também esta cansada da vida, sem que sofre por ela sendo vó, e por mim, me vendo desse jeito.  Ela sente aos sábados, ter te abençoado e não ter te beijado quando você saiu do posto para o Saco, sente não tem comentado comigo por telefone que você ainda estava lá, e eu não entendo porque não, sei filho, que apesar disso tudo eu queria proporcionar um dia diferente.

Sei que não seria um dia feliz, só um dia diferente...só um dia ameno...só um aniversario onde ela não precisava fazer nada, fizemos por ela, nós sabe filho, nós fizemos por ela....mas apesar do frio todo dessa surpresa, a maior de todas é ter planejado com você, e você nao estar conosco.

Eu ouvi uma musica de um filho que canta para sua mãe falecida...queria que você pudesse ouvir invertidamente, como se a letra fosse para voce Rafa, escolhi essa musica primeiro pelo niver de minha mãe, amanha; segundo, porque meu coração esta cheio do que a musica fala: de que ainda que o tempo seja tao cruel, e ainda que passe tao violento, eu te levo tao dentro, que nem a morte nos separará, não nos detém, jamais meu amor irá.

VeróNica

La imagen de mi madre
mi gran amor
Un cariño incomparable
siempre nos unió

Es mi mujer sagrada
Verónica
El milagro en tu mirada
no se olvidará

Desde el cielo llegó
una estrella nació
Muy querida y respetada
Una dama iluminada de verdad

Y aunque sea tan cruel el tiempo
Y aunque pase tan violento
Yo te llevo tan adentro
que ni la muerte nos separá
No nos detiene
Jamas mi amor
se irá

Me dijo que en la vida
hay que luchar
Me enseñó que en el camino
hay que saber amar

Mi sueño es adorarla
por una eternidad
Volver a ser el niño
de ese tiempo atrás

Desde el cielo llegó........

Verónica

A imagem de minha mãe
Meu grande amor
Um carinho incomparável
Sempre nos uniu
É minha mulher sagrada
Verónica
O milagre em teu olhar
Não se esquecerá
Até o céu chegou
Uma estrela nasceu
Muito querida e respeitada
Uma dama iluminada de verdade
E ainda que o tempo seja tão cruel
E ainda que passe tão violento
Eu te levo tão dentro
Que nem a morte nos separará
Não nos detém
Jamais meu amor irá
Disse-me que na vida
Há que lutar
Ensinou-me que no caminho
Há que saber amor
Meu sonho é adorá-la
Por uma eternidade
Voltar a ser o menino
Desse tempo atrás
Até o céu chegou…








Nenhum comentário:

Postar um comentário