Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VOCE JA SE FOI, MAS NAO VOU DIZER ADEUS JAMAIS

Como posso esquecer? Nunca, não dá. Nao esqueço filho de você.  Quero morrer com uma flor na mão e nos olhos um sorriso teu. 

Quero viver cada minuto desta vida degenerativa de sua ausência com a mente voltada para suas verdades, suas historias, suas lembranças, seu legado. E quando nada disso me bastar e eu perceber que é impossível continuar a te esperar, e de fato reconhecer que você se foi, ter a convicção e fazer a promessa de que nunca lhe direi adeus.

Direi sim  a Deus, cuide da coisa mais preciosa que eu tive e nao permita que nosso até breve dure uma eternidade na terra e que eu espere muito para a eternidade derradeira, onde nunca mais ele precisará ir, nem tampouco ficarei com a intenção ou sensação de ter que me despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário