Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MAIS UMA NOITE EM CLARO NO MEIO DA ESCURIDAO

Depois de um domingo em família, que faltava você, que faltava suas historias, suas implicações, sua alegria, seu pedido de tomar sorvete depois do almoço e antes de começar o jogo, se fosse o mengo jogando, e todas as outras coisas.  Talvez a pior hora seja na hora do sorvete, lembro sempre de seu pedido, milk shake do grande de creme, com cobertura de  chocolate. As vezes acompanho e não peço sorvete, vejo as famílias ali, vejo quantos anos passamos indo a vi sabor depois do almoço de domingo.  Lembro um dia depois de uma eleição que não trabalhei que você encontrou com um candidato ao governo do estado, e você tomou a iniciativa vou cumprimenta-lo e disse que eu havia votado nele, e que se você tivesse titulo eleitoral votaria nele também.

Você não teve tempo nem de conquistar o seu primeiro voto como eleitor.  Que pena, adoraria discutir politica com você, e penso como seria quando seus conhecidos e chegados se candidatassem e como seriam suas discussões, se você cederia a amizade ou votaria com compromisso.  Penso muito agora sobre você entre  a minha opinião e a de seu pai sobre politica, muito embora a gente não tivesse tantos problemas nesta área porque sempre buscamos a ética e eu sempre mais independente nesta área, talvez ate por não ser do interior, sei lá.

Mas ontem alem do sorvete, parte difícil do dia, passei mais uma noite em claro. Acredite que só ontem tive coragem de montar minha primeira apresentação de power point com fotos suas e com musica.  Briguei com windows a madrugada inteira e a cada tentativa, à medida que as fotos iam passando eu ia chorando e revivendo cada uma daquelas situações.

Acho que com sua partida eu fiquei mais egoísta em relação a você, mas acho que esse também é um dos aspectos da bipolaridade da perda. Tem horas você quer dividir toda a memoria com os outros, tem horas que você quer ter a foto exclusiva, a  lembrança exclusiva, a melhor musica, o melhor momento, o melhor tudo. Mas sei que isso é fantasia porque se você fosse só meu não teria sido tao amado por tanta gente. Foi a sua capacidade de ser a melhor lembrança para tantas pessoas que a comunidade do orkut que fizeram depois que você partiu tem 700 membros.

Então neste primeiro álbum, só quis momentos seus e meus, mais ninguém. prometo fazer um mais abrangente e aos poucos liberar nossa historia, porque quanto mais você viver e habitar o coração dos outros, mais estará intenso neste mundo de onde partiu e não podemos nos ver, mas sintonizados com você, ou com suas lembranças, saberemos nos consolar e nos ajudar mutuamente.

Tentei montar a apresentação para postar ontem. Não consegui...ouvi mais de 20 vezes seguramente a musica que te escolhi.  Mas não postei, talvez hoje mais tarde, consiga dividir com todo mundo a razão de minhas noites em claro, no meio da escuridao: a falta que você faz em nossas vidas.

Sempre disse que você era a minha razão de acertar, eu não teria outra chance, você era único, ainda É, em todos os sentidos.  Também dizia que seu sorriso iluminava minha vida, nestas noites em claro, em que relembro você, suas mãos compridas seus pés enormes as vezes sobre minhas pernas enquanto assistíamos filmes...e a falta de seu clarão, só aumenta a escuridão de meus dias, esses longos 145 dias sem você.


A coisa mais preciosa do mundo...VOCE.
Seu sorriso, minha paz.
Suas maos, minha segurança.
Seus pés, meu alicerce
Seus olhos, expressão de verdade.
Sua boca, doces palavras ao meu coração
Seu jeito, nos doava vida e muita paz
Sua alegria, uma bandeira
Sua vida, um compromisso de amor
Seu coração...terra de todos
Voce, a maior preciosidade que eu poderia ter.
Meu filho, sua vida alegrou meu viver
Sua partida, aproximou meu morrer.
Xeberel te amo muito,
cada dia doi mais...cada dia mais dificil...cada dia...
mais um dia, sem voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário