Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O QUE APRENDI NESTES 145 DIAS SEM VOCE.

Percebi, ao longo destes dias tão dolorosos, que você será sempre inesquecível, que eu não posso fazer nada para te trazer de volta e que continuo sem saber como viver sem você aqui do lado de fora, e só e simplesmente do lado de dentro.

Aprendi que muitas vezes um abraço, uma lagrima de cumplicidade, um olhar carinhoso ou o silencio mais estático é melhor que a indiferença diante desta dor, e que todas as vezes que essas coisas acontecem porque pessoas se juntam a mim para lembrar de você, faz-me sentir mais viva, porque você vive em mim.

Aprendi que o que nos une é incondicional e interminável, e esse amor é eterno, é o elo mais forte que podemos sentir.  Imagino que se não cortassem o cordão umbilical seriamos capazes de viver com nossos filhos germinados, eu vivo assim hoje.

Aprendi que saudade tem gosto: gosto doce das lembranças que povoam nossas mentes e gosto amargo da distancia e da tristeza de não te-lo perto.

Aprendi que mesmo não enxergando com esperança dias melhores ou um futuro que anuncie que o melhor de Deus ainda está por vir, dependo exclusiva e inteiramente de Deus para continuar a sobreviver e para achar um novo sentido nisto tudo.

Aprendi que nunca terei certeza se saberei viver sem você, e a unica coisa que queria de alguma forma que você soubesse é que eu vou continuar te querendo aqui inesquecível em mim, que sua voz e a alegria fazem em mim moradia, e viram tatuagem. Sigo procurando seu olhar e não pensando no adeus, porque você sempre será inesquecível para amar.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário