Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TRAGO UMA ROSA PARA TE DAR


Vi suas fotos do dia 23/05/2011, as que seu pai tirou, te entreguei uma rosa, e troquei antes de me despedir definitivamente de você. Mantenho ela em cima de sua escrivaninha, e agora saindo de seu quarto, me veio a imagem de você cantando no karaokê, ainda com 08 a 10 anos e de você mais velho tocando-a no violão.  Lembro uma vez que você tentou fazer um novo arranjo, e eu ali sentada olhando você errar e voltar  ao inicio da musica varias vezes...deu uma saudade apertada, um vazio tao grande... 


Você não conhecia Tim Maia, e depois que viu algumas apresentações você se divertia com o jeito que ele cantava, também se divertia com Fagner, mas uma música eu achava  muito linda em sua voz, porque eu achava ela parecida com aquela fase, e mesmo crescido, quando você a cantava, eu simplesmente ficava suspirando.


Estamos na estação das flores, e como você gostava de flores, como você tirava flores do jardim de sua bisa, ou dos jardins por onde passava e me dava, era espontâneo pegar a flor e dar, desde pequeno, parece que era um dom, eu me peguei pensando na primavera, nas flores e em você.


Fecho os olhos e mentalizo você cantando, corre uma lagrima quente ouvindo sua voz e molhando minha face de saudades.  Tenho levado rosas para te dar, porque te amo.
PRIMAVERA

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário