Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

HOJE EU QUERO SÓ AGRADECER

Senhor, sei que tem sido muito difícil andar comigo. As vezes nem eu tenho me suportado neste momento desolador, neste momento tao difícil de perceber e aceitar as coisas,  de continuar andando e olhando só para Ti, de andar sem ter explicações das coisas que racionalmente julgo imperiosas para minha caminhada, mas preciso parar um pouco só para Te agradecer, e quero fazer isso agora, ainda que com dificuldade, ainda embargada, ainda brigando comigo todos os minutos, mas não consigo continuar sem parar para escrever para você, Meu Salvador.

Meu DEUS, lindo e cheiroso, como diria Iolanda, Eu te amo muito. Obrigado por ter me amado primeiro, por ter colocado Seu amor em meu coração. "Eu Te amo Senhor, sou louca de amor por Ti, meu Jesus, Tu é minha paz, minha luz, meu Deus, meu Senhor." 

Obrigado, meu Paizinho por ter amado meu filho, por ter sido tao especial na vida Dele, por tê-lo escolhido, por ter estado do lado dele em todas as horas, inclusive na hora da dor, na hora da dúvida, na hora do desespero, e principalmente em todas as horas em que eram feitos os apelos em todas as igrejas e meu filho, movido pelo Seu amor e pelo Espirito Santo de Deus sempre os aceitava.

Obrigado por ter colocado no coração do meu filho valores tao lindos, por ter permitido que ele vivesse a vida que viveu, eu sei precocemente chamado para estar ao Teu lado, mas amplamente amado por onde passou. Obrigado pelas pessoas que o Senhor permitiu que convivesse com Rafael, as pessoas que o amaram, que o ajudaram, que o alegraram, que o ensinaram de alguma forma sobre o seu Amor, muito obrigado Senhor e abençoa cada uma dessas pessoas.

Obrigado Senhor por ter permitido que eu fosse a mãe de Rafael, esse foi o meu maior presente recebido de Ti, consigo dizer que maior que minha própria vida, e sei o quanto ela é valiosa para Ti. Obrigado Senhor por ter permitido seus 17 anos ao meu lado, quantas mães não tem a mesma oportunidade e não conseguem ter seus filhos perto, nem ter filhos tao especiais, nem ter orgulho do que eles são, como eu posso demonstrar a minha gratidão agora pelo filho que o Senhor me deste.

Meu Paizinho, obrigado pela família que deste a Rafael e pelo senso de família que puseste no coração dele, lembro com lagrimas nos olhos dos sonhos que ele tinha de também ter uma família a luz de seus ensinamentos, com casamento ate a morte, com casa cheia de filhos, mesa farta, alegria, harmonia e paz, sinto tanto Senhor ele não ter vivido para cumprir esse sonho, mas sei que os Teus projetos para nós são os que importa, e muito obrigado por ter tido projeto na vida de Rafa.

Obrigado pelas igrejas e pelos pastores que levantou e que nos acompanhou. Obrigado pelas crianças e adolescentes das igrejas por onde passamos, em especial a Renovada, que nos deu alicerce, alimento, palavra, a Independente, primeira experiencia espiritual de Rafa, a Verbo da Vida, onde foi batizado pelo ES, e a 12 de Agosto que me acolheu e o acolhia sempre.

Obrigado Senhor por meus pais e os pais de Marco, pelos padrinhos de RAFA, pela vovó-dinda, por meus irmãos, pelos primos, em especial Gabriel, tao amigo, o irmão que Rafa não teve, e pelos irmãos que chegaram depois.  Obrigado pelos amigos que destes a meu filho, pelo dom que colocou no coração dele de nutrir e fazer amizades tao verdadeiras, em especial hoje quero te agradecer pela vida de Rafa Bispo, que faleceu em ato de amizade, Gui, Tico, Alyson, Afonso, Amadeu, Ítalo, William, Nane, Ive, Belissa, Kelly, Raiane, por todo mundo que tem me dado força no orkut, e que aqui eu nao conseguiria expressar todo o apoio e amor que têm me dispensado no email,  nos torpedos, que tem ido as missas que o pai manda celebrar, que me ligam e que demonstram o quanto o amava.

Obrigado meu Deus, por ter permitido Rafael viver tantas coisas da vida adulta, de ter permitido  fazer coisas especiais e importantes para ele, em especial obrigado por ter permitido Rafael se apaixonar e conhecer o amor que tudo suporta, espera, crer, obrigado Senhor por este amor e por toda a família que chora e chorou comigo a frustração deste amor. 

Hoje pai, eu quero te agradecer pelo filho mais lindo, por dentro e por fora que uma pessoa pudesse desejar, eu o tive nos braços, no colo, o amamentei, o ensinei, o disciplinei, e o amei profundamente todos os dias da minha vida...obrigado Senhor, por ter permitido que eu voltasse da sala para dar meu derradeiro beijo, falasse com ele ainda na noite do domingo, que eu pudesse ter um corpo intacto para velar, por ter me amparado durante aqueles momentos, por ter me dado palavras de esperança e conforto  e por levantar a sua igreja na terra para orar por mim e por minha família neste momento de dor, mesmo quando eu não sinta nada disso, eu queria mesmo assim te agradecer, porque eu sei que o Senhor está no controle de tudo.

E obrigada Paizinho, porque me deste a melhor mãe que uma pessoa poderia ter ao atravessar esse deserto, me deu uma leoa, especialista em lutas, tribulações, desafios, perdas, mas que não entrega os pontos porque o Senhor também a fortalece todos os dias. 

Obrigado Pai...obrigado Jesus, maravilhoso, conselheiro, príncipe da paz. Uma das primeiras musicas que Rafa cantava e tocava foi esta e assim quero Te agradecer:


Te Agradeço

Diante do Trono

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário