Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

NO PARQUE DE DIVERSAO

Eu amava parque de diversão, hoje não sei se tem o mesmo valor. Também não sei dizer se essa minha avaliação serve para todas as coisas da vida, para todas as outras coisas que eu amava fazer e que curtia fazer com Rafael, ou que eu tenha apresentado a ele.

Rafael era super companheiro para as aventuras da vida, mas no esporte e na diversão, eu não podia ter tido um melhor parceiro. Nossa proximidade de idade nos ajudava muito, nunca me senti velha demais para curtir nenhum brinquedo com Rafa, e nunca o vi como novo demais para as aventuras que praticamos juntos.

Certa vez, eu ainda com 13 anos, em visita a São Paulo, com minha madrinha de Crisma e um amigo comum, fizemos um daqueles passeios de um dia que visita os pontos turísticos. Neste passeio, entre outros pontos, como o Museu do Ipiranga, a Praça da Sé, a Catedral da Sé, visitamos Naquele ano (1986) tinha tido um incêndio muito grande num predio no centro do Rio de Janeiro, que provocou uma comoção nacional, em lembro ainda de trechos da reportagem, e eu fui sorteada para descer por uma corda escalando um alicerce de um prédio construído no Corpo de Bombeiros.  Foi emocionante e ficou na memoria.


Fiz coisas incríveis com Rafa, como pular no tanque natural com altura bem alta, na ultima foto a gente tem ideia da loucura de pular de lá e da trabalheira de subir todos os degraus para pular de novo, era como se estivéssemos subindo 05 andares de um prédio e depois pulamos aquela altura, cujas fotos de Rafa vou postar aqui, fiz rapel com Rafa no rio, varias tirolesas, montanhas russas, não dá nem para contar o quanto amávamos.


Hoje sai do shopping com meus avós e minha mãe tinha um parque montado, as luzes coloridas chamavam minha atenção, que saudade filho, que saudade de tudo que curtíamos, e que bom que pudemos curtir.  Lembro de sua indignação quando não andei na London Eye, ou como ela é conhecida na Millennium  Wheel (roda do milênio) em Londres e quando te expliquei porque não andei, porque sus tia tinha sido furtada, você riu e me disse, " foi nada mainha, é só para ter que voltar lá e andar comigo"...e quando isso acontecer filho quero ouvir sua risada e sentir a sensação de ter você ali comigo.


Hoje, que olhei tudo ali de longe, as luzes no parque, os gritos das pessoas se emocionando nos brinquedos, a musica, e tudo me levou até você, passou um filme, uma comedia muito alegre de nossos momentos. Amei fazer tudo contigo, cada brinquedo, desde os carrinhos de bate bate nos shoppings, ate nossas ultimas competições nas mesas de aero hockey.  Lembrei com carinho, com saudade e com muito amor.  


Saudades de voce, e de nossas brincadeiras e emocionantes passeios...TE AMO!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário