Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

QUERO SONHAR COM VOCE, ACORDADA SONHO ASSIM!

Filho vou descrever os sonhos acordados que fico imaginando sonhar contigo...pena que eles ainda não aconteceram, nem sei se acontecerão, mas sonhos, são sonhos...






NAO DESISTI
Tempos atrás já disseram para mim
Que Deus ouve a oração dos filhos Seus.
Mas nunca ouvi nada além do que meus pensamentos e planos de morrer.
Mas pra que viver já que vou sofrer?
Só há uma solução, é mudar tudo que eu fiz e que errei.
Quero sumir e desaparecer, não quero mais me iludir.
Se existe um Deus, não me deixa assim.
A voz do Senhor, rasgou todo o céu e como um raio me atingiu.
O Deus que pensei que nunca existiu esteve ao meu lado e ouviu quando eu falei.
Não desistiu.
Hoje eu sei, Deus esteve sempre ali
Mas devido a solidão não pude ver.
Ele atendeu a minha oração quando já não tinha forças nem pra crer.
Sei que vou sofrer, mas eu tenho Alguém.
A voz do Senhor, rasgou todo o céu e como um raio me atingiu.
O Deus que pensei que nunca existiu esteve ao meu lado e ouviu quando eu falei.
Sei que vou sofrer, mas eu tenho Alguém, que me ouviu dizer e não desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário