Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DAS COISAS QUE VOCE ACHAVA GRAÇA

Eu sempre ri muito com você. Riamos de tudo, muitas vezes ate da gente, e obviamente dos outros.  Ontem ri de suas historias, ri de suas resenhas. Abri seu celular e vi a quantidade de besterol trocada com os meninos, eu ria me lembrando de sua risada. Lembrei de uma musica que fala "meu riso é tão feliz contigo", e é, ou era..eu tinha motivos para rir com você, de você, de mim, da gente, da vida.

Hoje um sorriso para mim é tao custoso, ele não tem mais a graça de antes, ele vem com um pensamento de culpa na hora de gargalhar, porque penso logo que junto com o sorriso vem a culpa de achar graça em alguma coisa sem ter você do meu lado.


Descobri que uma forma de continuar rindo sem culpa e rir das coisas que seguramente você riria, rir das coisas que acontecem hoje e que já rimos um dia, rir tentando captar seu olhar e seu humor.


Lembro com saudades das coisas que você achava graça: piadas besterol, causos contados em família  e repetidos exaustivamente, quedas, de Nívea brigando com os garçons ou querendo enfrentar Junior, resenha com sua avó, das aventuras de seu Tio, dos medos de Rodrigo, de Mr Bean, quantos episódios reprisados rimos juntos e de novo, de novo, de novo.  Das piadas sem graça que Gui mandava por torpedo, de pegadinhas, do Panico filho, que pude assistir contigo nos últimos domingos, e a melhor de todas as nossas risadas, você indo para fila do supermercado fingindo mancar, com sete oito anos, para pegar fila preferencial e quando eu perguntei o que você tinha, você disse que estava gestante, não aguentamos.  Te corrigi, falei o certo de agir, mas rimos muito, não!


Lembro também de você resenhando com Dea e Iandra, ou ainda tirando onda com seu avô Roberto, tantas risadas, tantas fotos que estampam seu sorriso preenchem o meu peito agora...sinto falta de seu sorriso iluminando minha vida, sinto falta de achar graça nas coisas e de me esforçar para continuar achando graça das coisas que você achava, mesmo sem você aqui, porque seus olhos eram meu clarão, me guiando na escuridão e meu riso era tão feliz contigo.



Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

Um comentário:

  1. Hoje acordei com mais saudade de você RAFA mas que nos outros dias e o coração muito apertado,pra mim faz uma eternidade sem...

    ResponderExcluir