Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

INGENUIDADE ACHAR QUE O MUNDO PAROU, PORQUE VOCÊ SAIU DELE.

Continuo usando camisas com fotos suas, no pescoço um pingente com fotos suas, na pele tatuado seu nome, na casa , fotos suas, no meu quarto posters seus, e seu quarto mantive tudo como você deixou e acrescentei as flores, mas todo esse desvario só existe dentro de mim filho, dentro dos que te amavam, porque mesmo que incansavelmente eu grite para o mundo que você permanece em mim, o mundo insiste em me dizer que você não pode pará-lo.

Tenho sentido coisas muito dúbias, sei que as pessoas precisam tocar a vida, inclusive eu, mas as vezes , me surpreendo julgando as pessoas, me pergunto como são capazes de fazer isso ou aquilo depois que você partiu, me pergunto como conseguem tocar a vida, me pergunto se doem nelas, se sentem falta, se já te esqueceram ou se vão se lembrar de você.

Eu e minha mania de ter explicação para tudo e para entender porque o mundo tem pressa em normalizar o que nunca mais vai ser normalizado. Não sei se as pessoas não suportam ouvir a minha dor porque não sabem lidar com o sofrimento, se tentam me tirar do sofrimento ou se simplesmente insistem para que a vida tome sua rotina novamente.  Só sei que parece que depois de 04 meses que se foi, falar em Rafa e chorar imediatamente não é mais suportável para ninguém que não esteja muito próximo de mim, como meus familiares e amigos mais próximos.

Hoje pela manha chorei ao lembrar da estrada, de como foi rápida a passagem, de como foi intenso nossa convivência, de como eu sinto falta de tudo, de tudo mesmo, até da parte ruim, porque obviamente que tinha a parte ruim, mas mesmo essa, era inofensiva, só nos fez crescer.  E agora choro novamente ao perceber que a vida continua dura e cruelmente, e eu ingenuamente acreditando que o mundo compreenderia sua ausência, na verdade, ele é mais cruel, ele tenta com o carimbo da normalidade tirar da memoria sua existência.  

Ainda bem que o mundo não ganha essa guerra, porque nosso Deus, nos inspira e Ele venceu o mundo, e por mais que ele, o mundo, queira me abater, quando eu encontro Rafael aqui dentro de mim preservado, é a forma de lutar contra o mundo, é quando eu fico mais forte, é quando vejo aqui dentro e o sinto cada dia mais forte em mim.

E quando a gente confia em Deus, mesmo que a gente precise ser tratado por ELE em tempos difíceis, e que precise ser carregado em muitos momentos de tribulação,  a confiança Nele e de que Ele entende e nos impulsiona para andar, nos faz querer andar com Ele, e como Rafa foi e é um presente Dele em minha vida, não me calarei, não deixarei que o mundo trace a forma como devo me comportar diante disso tudo...e mesmo ainda muito dolorida a partida, sei que posso clamar...


POSSO CLAMAR
Mestre, o vento balançou meu barco
Mestre, estou à beira de um naufrágio
Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer?
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estás me vendo
Lembro que estás logo ali
Na proa do meu barco a dormir
Eu sei que não estou só
E já posso crer que amanhã
Vai ser bem melhor
Só porque estás comigo eu
Posso clamar
Eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo eu
Posso clamar
Já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim, eu posso clamar
Mestre, vem me ajudar
Quem é esse que Até o vento e o mar lhe obedecem
Quem é esse que Ordena e milagres acontecem
Jesus, esse nome toda língua confessará
Jesus, céu e terra se prostram pra te adorar
Jesus, o presente que Deus enviou pra nós
Jesus, até o vento se cala pra ouvir tua voz




Nenhum comentário:

Postar um comentário