Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MEU VENCEDOR...04 MESES COMPARTILHANDO SUA VITORIA

A unica forma de pensar em sua partida e não me desesperar, é imaginando que nao fomos criados para esse mundo, que nossa historia aqui tinha prazo de validade, e que é para as coisas de Deus que temos que estar preparado. E você estava!

Não digo isso porque você vivia na igreja evangélica, porque não era verdade, ou porque era beato na igreja católica ou foi coroinha, ou qualquer outra obra crista que eu queira por em seus ombros, de forma alguma.  Esses dias ouvi que igreja não salva ninguém, falando serio, tem tanta gente fora da igreja  com uma índole e um coração melhor do que muitos religiosos. Que a minha convicção e crença vem de outra fonte, está na promessa de Cristo.

Digo que você estava preparado para ir para a Gloria, simplesmente porque você conhecia o Senhor, tinha-o como seu único Senhor e Salvador, porque era temente a Deus e porque o Senhor já havia te comprado com o sangue precioso de Cristo desde antes de você nascer, bem como estava traçado que você voltaria para ele aos 17 anos, para muita muita tristeza daqueles que tiveram que continuar sem você. 

E é esse mesmo Deus - que mesmo eu ainda rebelde e revoltada com  a solidão, com o vazio, com o esquecimento de seus braços me envolvendo,  com a ausência de sua voz e sua tipica gaitada, ou com sua baforada para testar seu halito experimentando um novo creme dental - esse mesmo Deus que me impede de fazer besteira, pois mesmo eu não conseguindo orar como deveria, levanta quem ore por nós, que sofremos sua perda; que mesmo eu sem ler ou sem conseguir fazer nada que demore mais de 20 minutos (tempo de minha concentração, a não ser que seja escrevendo ou fazendo suas camisas ou cuidando de nossas coisas aqui em casa, o tempo todo arrumando nossas coisas), Deus tem cuidado de nós, tem Se cercado de mim, e mesmo que eu não sinta, ou mesmo que eu não queira aceitar, eu sei que Ele tem cuidado de nós aqui, como cuida de você aí.

Quando eu penso que para nós são 04 meses sem você, penso que para você -que aí não tem tempo, nem ontem nem amanha, pois é eternidade, e aí é para sempre e não se conta com as nossas medidas humanas - faz uma eternidade que está na gloria.  E a gente de longe, pensando espiritualmente,  só nos cabe, no nosso relógio, compartilhar sua vitória, 04 meses com o Senhor.


Só queria dizer que você faz muita falta, mas fico em paz por saber que você está com Deus...e quer saber, esse mundo não te merecia mesmo, e ficou muito pior sem você.  Tudo é muito pior sem estar ao seu lado, meu vencedor.  Ontem eu ouvi um louvor, as vezes consigo ouvir louvor, os que gostávamos e outros que acabei conhecendo depois de sua partida, e chorei muito porque ele me fazia refletir sobre sua vida. É isso filho, sua prova acabou, sua vitoria chegou, você é mais que campeão, meu vencedor...


AMO VOCE.






UM NOVO VENCEDOR

Está surgindo ai um novo vencedor,
Ele é alguém do Coração de Deus,
Um novo nome ouvirá sobre essa terra,
Quem sabe, este nome seja o seu...
Esse alguém que o Senhor vai levantar,
Talvez, seja o menor que está aqui,
De repente, ele seja o último a sentar à mesa como fez Davi...
E esse novo vencedor que vai surgir,
Tem no peito um coração cheio de amor,
Capaz de perdoar quem lhe feriu,
E de amar alguém que só lhe desprezou...
Ele é exatamente igual você,
O seu perfil é de alguém que já sofreu,
Deus está anunciando um novo nome,
Tem grande chance de esse nome ser o seu!
Você se sente tão pequeno,
Em um vale escuro e frio,
Seu gemido dói na alma...
Traz à pele um arrepio...
Você se sente tão pequeno,
Nessa terra de gigante,
Aonde o doce fica amargo...
Porque a dor é incessante!
Aonde o grande pisa no pequeno,
Sem olhar se está ferindo ou se está matando...
Aonde a escada do sucesso é tão alta
Que os degraus se sobem escalando...
Mas, é nessa terra de gigante, dentro desse vale escuro,
Que Deus vai fazer você brilhar,
Você pode se sentir tão pequeno,
Mas, teu Deus é grande pra te levantar...
Deus vai bradar, anunciar em alta voz pra o universo ouvir,
Eis que um novo vencedor está chegando ai,
E vai impactar o mundo com a sua história...
Ele surgiu do anonimato dentro de um vale escuro e frio,
Venceu na terra de gigantes, grandes desafios,
Foi provado e aprovado, agora é só vitória...
Agora é só vitória...(3vezes) só vitoria
.A prova acabou,A luta foi embora,agora é só vitória...só vitoria
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário